• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Iarwainiel Ben-adar

  1. I

    Qual tipo de musica voce curte???

    Curto Metal Melódico, power, gotico e semelhantes... Música clássica (Chopin rlz!!!), rock clássico, rock legal tb hehehe :obiggraz: :mrgreen: :obiggraz: :mrgreen: ODEIO pagode, funk, axé, sertanejo, forró e semelhantes... :x :x :x :x :x
  2. I

    Qual a sua banda antiga preferida?

    Elvis Presley!!! A-ha Tears for Fears U2 Queen Beatles Dire Straits :mrgreen:
  3. I

    fãs de SDA tb sao fãs de HARRY POTTER?

    Mas ow...tem q acompanhar o crescimento do HP do livro ué...hehehehe No 3º filme ele tah com 13 anos eu acho...e na vida real acho q tá com 14 (me corrijam se estiver errada)...se fizessem tudo de uma vez aí q ficaria meio esquisito, nao acha? :obiggraz:
  4. I

    fãs de SDA tb sao fãs de HARRY POTTER?

    Não ow...eu sei que vc nao disse isso...concordei qto à leitura fácil e fluente :obiggraz: Mas eu acho q é envolvente sim! Não conseguia parar de ler esse ultimo livro...eu adorei. Mas repito: SDA é melhor! :mrgreen:
  5. I

    Nightwish

    Também é a primeira vez que escuto alguém dizendo isso! hehehe Eu adorei esse cd! O novo tb tá muito legal...Essa Ghost Love Score é fantástica mesmo!!!
  6. I

    Emprestar ou não Emprestar? Eis a questão!

    Não é frescura nao menina...outro dia meu livro (que fica dentro de uma caixa) estava na estante (mas eu o havia deixado sobre a mesa). Quando vi que tava batendo sol na estante quase tive um troço! hehehehe Tirei ele correndo de lá e minha irmã: nossa pra q isso? Tá dentro da caixa! e eu: mas...
  7. I

    Emprestar ou não Emprestar? Eis a questão!

    Nossa...jamais emprestarei meus livros pra ter uma história sinistra pra contar...sempre dou desculpa pra não ter que emprestar! hehehehe Nem pro meu namorado eu empresto...deixei meu irmão ler sob supervisão ferrenha. No dia que apareceu um rabisco no livro,o confisquei! ahuahauhauahua :mrgreen:
  8. I

    fãs de SDA tb sao fãs de HARRY POTTER?

    Concordo qdo dise q a leitura é mais facil e fluente...isso é fato. Li o ultimo livro em 3 dias +- . A leitura é envolvente sim, mas não comparo com nenhuma obra de Tolkien pq não tem nem pq eu fazer isso. Prefiro muito mais as obras dele pq mexem mais comigo, me envolvem muito mais. :mrgreen:
  9. I

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Nightwish - Higher than Hope Música nova da minha banda favorita! Primeira vez que escuto e estou simplesmetne admirada! Linda! Uhu! hehehe :mrgreen:
  10. I

    Nightwish

    E ae Felipe... Concordo contigo qdo diz que muitas bandas mudam quando começam a tocar pra vender, mas não acho que Angra seja um bom exemplo. Quando o André Matos e cia saíram, a banda se descaracterizou muito. Rebirth virou modinha mesmo, e é uma das que menos gosto exatamente por isso (a...
  11. I

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Rhapsody - Lamento Eroico! Uma música simplesmente magnífica, que me leva à batalhas...aliás, me sinto num fim de batalha, quando os sobreviventes estão contando os mortos e recolhendo-os...e alguém está cantando um lamento e chorando...nem sei direito o que a música significa, mas penso nisso...
  12. I

    Contos e poesias favoritas, de nosso amado Tolkien...

    Gosto desta do encantamento das criaturas tumulares... "Frio haja nas mãos, no coração e na espinha, e frio seja o sono sobre a pedra daninha: que nunca despertem de seu pétreo leito, nunca, até a Lua morta, até o Sol desfeito. Ao soprar negro dos ventos os astros vão morrer, e eles...
  13. I

    Contos e poesias favoritas, de nosso amado Tolkien...

    Mais!!! :mrgreen: "Saltando, meus amiguinhos, vamos o Rio vencer! Tom chegará na frente, e velas irá acender. A oeste desce o sol: logo a treva cairá, Quandoa noite se abater, então a porta se abrirá, Nas janelas vai brilhar da luz o bruxuleio. Não temer o negro amieiro! Não ouvir o...
  14. I

    Contos e poesias favoritas, de nosso amado Tolkien...

    Eu adoro as do Tom! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: "Ei boneca! Feliz Neneca! dingue-dongue dilo! Dingue-dongue! Não delongue! Largue logo aquilo! Tom Bom, jovial Tom, Tom Bombadillo!" "Vem, linda boneca! Bela neneca! Querida minha! Leve é o vento e leve é a pluma da andorinha. Lá...
  15. I

    Qual a cena mais aterrorizante?

    aeee!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: hum...to lembrando de outra cena...o ataque ao Topo do Vento...qdo o Frodo poe o anel e ve os Espectros...foi bem sinistro Passolargo, mais uma vez, Obrigada pelo Banner!!! Ficou lindo!!! :D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo