• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por ianodias

  1. I

    Homenagem a Bombadil em ADT estendida

    Sensacional cena Estou impressionado com a qualidade de ADT estendida. A cada dez minutos temos uma nova cena praticamente. Essa cena com Bárbarvore ficou ótima, aliás várias cenas a mais com esses dois hobbits. Lindo! A Phelippa Boyens já tinha noticiado que eles iam prestar uma homenagem ao...
  2. I

    Vídeos novos no site oficial

    Obrigado pela hospitalidade! Sou novo no site. Apesar de já terem sidos noticiados antes, é mais fácil de assistir no site oficial. tive vários problemas para assistir em outros sites
  3. I

    Vídeos novos no site oficial

    Dia 25 está chegando, mas se você quiser um aperitivo o site oficial do filme lançou dois novos vídeos na seção "Sneak Preview". "I'm on your side", com Frodo, Sam e Gollum e; "Is there any hope?", com Gandalf e Pippin.
  4. I

    Versões Estendidas nos Cinemas [Infos Atuais - 10/dez]

    Eu não duvido nem um pouco que Porto Alegre seja melhor que Brasília, afinal as gaúchas são lindas, o que eu quis dizer com meu comentário é que com certeza esse não foi o critério usado pra escolha das cidades. Imaginem um bando de executidos da Warner e da New Line engravatados e um diz: "Essa...
  5. I

    Versões Estendidas nos Cinemas [Infos Atuais - 10/dez]

    :x Calma santa! Faz um protesto, bota essa bichalhada toda pra se unir, aposto que eles vão adorar ficar juntinhos gritando. Por falar nisso inauguraram um novo estádio em Pelotas com capaciadade para 60 mil pessoas, 30 mil sentadas e 30 mil no colo. Vai conhecer Brasília primeiro antes de...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo