• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ian Smith

  1. I

    Oposição acusa Governo na África do Sul por clima de tensão racial

    Johanesburgo, 6 abr (EFE).- Todos os partidos da oposição na África do Sul responsabilizam o Governo pelo clima de tensão racial que, segundo eles, permitiu o assassinato do líder africâner Eugene Terreblanche, enquanto o processo judicial sobre seu assassinato iniciou hoje com a acusação dos...
  2. I

    Preconceito

    Caro colega, para mim ser de esquerda, direita, conservador etc, são apenas rótulos e não devemos dar mais importância que isso. Para mim esses termos vindos da maldita revolução franco-maçonica de 1789 não me dizem absolutamente nada. Não me considero nem de esquerda nem de direita, mas...
  3. I

    Livros de Gilberto Freyre

    Alguém me poderia indicar as obras de Gilberto Freyre, bem como links onde posso comprar as suas obras?
  4. I

    Preconceito

    A Diva é a "amostra grátis" daquilo que eu à muito digo, que "pior que um racista só mesmo um anti-racista. Passo a explicar muitos dos que se proclamam anti-racistas limitam a complexidade do ser humano a esteriotipos de dominação, ou seja para eles os negros são os eternos oprimidos, e por...
  5. I

    Preconceito

    Infelizmente é a triste realidade. O texto não é manipulação nenhuma mas a triste realidade, se continuar assim nós os brancos vamos ter que nos pintar para sermos considerados pessoas de cor. E sem querer generalizar muitos negros adoram estar sempre a fazer papel de coitadismo. Até na...
  6. I

    Eleições na França: Justiça proíbe propaganda antimuçulmana da extrema direita

    Pois eu não consigo ver nada de preconceituoso nesse cartaz. Quando esses países eram colónias europeias os povos de lá tinham um nível de superior ao de hoje. Porque quem deve por em prática essas medidas são os governos desses respectivos países. Pelo contrário, a postura desse partido é...
  7. I

    Eleições na França: Justiça proíbe propaganda antimuçulmana da extrema direita

    Cara Diva acho que você está tentado encontrar "pelo em casca de ovo", aqui ninguém está a falar em políticas de segregação racial, mas sim em políticas de forte restrição em relação ao grave problema da imigração em massa. Não acho que seja um nacionalismo exacerbado até acho o Sr.Le Pen...
  8. I

    Eleições na França: Justiça proíbe propaganda antimuçulmana da extrema direita

    Pois eu acho exactamente o contrário, acho que são excelentes notícias que os povos europeus começem a acordar para o nacionalismo. Pessoalmente acho incorrecto o termo extrema-direita, acredito que a expressão mais acertada será partidos nacionalistas. E se esses partidos estão a crescer é...
  9. I

    Eleições na França: Justiça proíbe propaganda antimuçulmana da extrema direita

    MARSELHA — A justiça francesa ordenou nesta sexta-feira a retirada de cartazes eleitorais do partido de extrema direita Frente Nacional, considerados "antimuçulmanos". As peças publicitárias representam uma mulher integralmente velada ao lado de um mapa da França coberto com a bandeira de...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo