• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por IamYourSam

  1. I

    Sailor Moon (Bishōjo Senshi Sailor Moon, 1992)

    Sailor Travesti? pô sacanagem!!!! Dizem que no mangá as StarLights são mulheres (do tipo fêmea) em tempo integral. Mas é bem bizarro ver nas transformações certos.. ahn...inchaços.. brotando no tórax dos personagens.. ahuahauaah Alguém aí viu o SeraMyus? Aqueles musicais tosquíssimos, com...
  2. I

    [Discussão] Que anime você tem saudade?

    Eu tenho saudades de Sailor Moon... :oops: Apesar de que aquele "Us Mangá" (não lembro o nome exato, mas era algo porco assim), que mostrava alguns especiais, episódios desconexos de uma ou outra série, era muito bom. E eu gostava de Shurato tb!
  3. I

    Heresia

    Danke, Herr V. Sim, Premonição é o próprio. E eu vi o Chamado original e não consegui me segurar... eu via as japonesinhas e ficava pensando em Sailor Moon. Daí começava a rir. e Identidade comanda (é, não tenho muitos argumentos bons pra defender esse aí... mas que eu gostei, ah gostei!!!)...
  4. I

    Big Brother 5

    Eu até gosto da Marielza. Gosto quando tem barraqueiro!! ehehehe E os cirurgiões do Brasil estão envergonhados com o Rogério (deu na Ilustrada de hoje). Dizem que ele é mal-educado, preconceituoso e não sabe nada de conhecimentos gerais. E vocês já perceberam como aquele cara tem tique...
  5. I

    Heresia

    Como o Tisf pediu.. Pânico pra mim é a trilogia mais bem fechada porque apesar de manter o mesmo fio de história, cada filme é inovador à sua própria maneira. O primeiro é uma sátira aos filmes de terror em geral (dezenas e dezenas de referências no filme...), o segundo tira sarro das...
  6. I

    Heresia

    - "O tigre e o dragão" é melhor que Matrix. Tanto nas lutas quanto no fator filosofia. - A trilogia do Pânico é A melhor trilogia já feita (sim, melhor que Star Wars, melhor que Indiana Jones e... pasmem! melhor que Senhor dos Anéis) - O melhor filme da trilogia "De volta para o futuro" é o...
  7. I

    Big Brother 5

    Bom, depois da edição de ontem (em que mostraram a Juliana sendo a "pirralha que dá piti" e o Jean como o "pobre homossexual emocionado com o preconceito"), não me surpreendeu que ele tenha ganhado a votação de virada. Ele já era assumido antes de entrar na casa, tanto que colocou no vídeo de...
  8. I

    Músicas que você tem vergonha de dizer que gosta

    Aahauahuaha Roberto Carlos das antigas... O Calhambeque , por exemplo. Música de tiozão. E não tenho vergonha, mas receio, de dizer que gosto de Vesna Pisarovic... ninguém conhece a mulher, pô!
  9. I

    Kto zdes' govorit po-russkii??

    Ja govoriu malo po-russki, ali ja dobro govoriu po-srspki. (mentira, falo nada... ehhehe) Serbo croata é mais simpático, eu acho. Também tem as "conjugações" dos substantivos e dos adjetivos. O nominativo, o genitivo, o dativo, o instrumental, o locativo, acusativo e o vocativo. Mas pelo...
  10. I

    Gays

    Lendo todas as mensagens (eu preciso parar de ir naquele orkut e aparecer aqui uma vez a cada século, só pra constar), percebi que concordo em parte com o Groove Boy. Concordo no sentido de achar que não me sinto confortável sendo comparada com os gays que não vão de cara limpa (não é...
  11. I

    Gays

    Pois é, extremismo não é exclusividade dos héteros... ehehhe] É por essas e outras que eu prefiro não fazer parte de movimento algum. Sou totalmente a favor de direitos iguais, e totalmente contra a discriminação, mas acho que há maneiras corretas e incorretas de se discutir o tema.... Eu...
  12. I

    Gays

    É, simplificando é mais ou menos isso sim. apesar de que sempre os personagens da tv pegam uma característica e exageram pra ficar divertido. acho que existem graduações entre o "machão" (um pitboy que na verdade é gay por exemplo.. pra mim de machão não tem nada, mas de novo, não vou entrar no...
  13. I

    Gays

    "Meses" depois, IchbinDeineSam está de volta! hehhe Então... essa é uma questão que muda de resposta dependendo da pessoa da qual estamos tratando. Acho que alguns são assim mesmo, é simplesmente parte da personalidade (assim como tem gente que fala muito palavrão, gente que fala sem os s no...
  14. I

    Gays

    só pra deixar claro: não é questão de decidir. Minha mãe se preocupa com a reação dos outros, sim. Ela só não quer que eu sofra. Mas em casa, longe dos preconceitos e piadinhas, é tudo tratado com a maior normalidade (como deve mesmo ser)
  15. I

    Gays

    ainda bem que minha mãe não é assim. Não sou daqueles que ficam mostrando do que gosta pra todo mundo (como alguns pit-boys e suas namoradinhas-troféu, ou torcedor fanático de time. Nada contra, só exemplificando), mas sou confortável o suficiente com meus gostos pra não ter a mínima necessidade...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo