• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Iago Morais

  1. I

    Discos voadores: você acredita?

    Não acredito,nem desacredito...Como falam de fantasmas,lobisomem,saci-pererê kkkk aiai,só que Ets,enfim,tudo que for vida no espaço,realmente nos faz pensar em muitas hipóteses e não chegar a conclusão nenhuma,ou seja,é o que mais nos deixa "encucados"
  2. I

    Tenho vergonha, mas escuto...

    Tenho escutado muito pop country americano! Influenciado ou não isso não vem ao caso,mas não tô gostando de gostar não rsrs
  3. I

    Como você marca as páginas do seu livro?

    Geralmente marco com aquela tirinha atrás da capa falando do autor ou a sinopse do livro,quando há,é claro...Não gosto de fazer orelhas,nem rasurar...As vezes quando fico muito fascinado com o livro,sou capaz de decorar capítulo e o número página...Assim fica mais fácil de ser encontrada!
  4. I

    A Favorita

    Haha,que ótima pessoa!Chega assim,não se apresenta....!Anica faz tantas regras,muda um monte de coisas,mas deveria proibir entradas de membros sem apresentação...(Que me desculpe a Anica!)...bem então vamos lá! Não sei porque você tá preocupada com isso...você deve ser bem rica né?Aiai... A...
  5. I

    Tvolução!

    A semana! SBT dobra o salário e paga R$ 2 milhões para levar autor da Record Mais um round entre SBT e Record. Agora, Silvio Santos está levando Tiago Santiago da concorrente. Depois de assediar o profissional - que revolucionou a teledramaturgia do canal de Edir Macedo - durante uma longa...
  6. I

    Os piores clássicos que você já leu

    Sem tem uma história que eu não gostei foi essa...Machado de Assis conseguiu confundir minha cabeça legal.Bom,outro fato de não ter gostado era que além de ter que ler aquilo ainda tive que fazer um trabalho de escola.Nada obrigado é bom!
  7. I

    Responda com um livro!

    Aprender a viver - Luc Ferry Mas pra isso precisaria de...
  8. I

    [Globo] Som e Fúria

    Gostei,mas fugiu um pouco das minhas expectativas...esperava mais,enfim...ri pouco,mas a história é bastante interessante!
  9. I

    Telejornais!

    :rofl:Isso porque você não conhece minha madrinha kkkkkkkkkkkkkk
  10. I

    Tvolução!

    Tvoluindo! Promessa cumprida! Pra quem curtia as confusões da Marinete (Cláudia Rodrigues)em “A Diarista” pode preparando o riso, porque a globo decidiu voltar a produzir novos episódios do humorístico.Sábado (4) durante a exibição do programa Tv Xuxa,a Rainha disse que espera que seja o mais...
  11. I

    Aonde você escreve?

    Geralmente escrevo num caderno...exceto quando eu estou no computador e me surge uma ideia...vou logo escrevendo no Word porque se não esqueço tudo!haha...
  12. I

    Telejornais!

    Eu acho a qualidade do jornalismo brasileiro muito boa... já assisti telejornais americanos,hispanos,enfim...nada se compara a grande qualidade dos repórteres e dos apresentadores! A parte ruim é que a gente acaba sem querer entrando num mundo de medo e de revolta,porque jornal de hoje em dia é...
  13. I

    Responda com um livro!

    Foi apenas um sonho - Richard Yates E que...
  14. I

    Tvolução!

    :rofl:
  15. I

    Tvolução!

    Olha,gosto muito de programas jornalísticos,humorísticos e de entrevistas...!Tv Fama.Toma lá dá Cá,As visões da Raven,Profissão Repórter,Fantástico e até mesmo o Mais Você quando não estou na aula![hr] kuinzytao,é isso aí!:cerva:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo