• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por IACOOBVS KAIZEN

  1. IACOOBVS KAIZEN

    Wind Breaker (Idem, 2024)

    #04 Esse líder tem um lado sem noção muito grande, rsrs.
  2. IACOOBVS KAIZEN

    Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 3 (Konosuba)(Idem, 2022)

    #03 Kazuma encontrou uma amiga na figura da princesa. Essa ending é super legal.
  3. IACOOBVS KAIZEN

    Unnamed Memory (Idem, 2024)

    #03 Espero que o anime comece a embalar... Um tema desconcertante sutilmente abordado... Depois tivemos algo que eu realmente não esperava ver...
  4. IACOOBVS KAIZEN

    Teogonia (Hesíodo)

    Além da tradução, esse tipo de obra, para um entendimento pleno, requer um bom aparato histórico e mitológico, recomendo leitura técnica acerca em paralelo.
  5. IACOOBVS KAIZEN

    Tsukimichi -Moonlit Fantasy- Season 2 (Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu 2nd Season, 2024)

    #16 Makoto ficou sério e vai à forra. No fim, Rona realmente não era alguém digna de confiança.
  6. IACOOBVS KAIZEN

    Tsukimichi -Moonlit Fantasy- Season 2 (Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu 2nd Season, 2024)

    #15 Alunos de Makoto sendo manipulados... Pela 1ª vez, colocaram Makoto contra a parede. Como a Humanidade mais uma vez decepcionou e ficou contra Makoto, a contragosto aparentemente, momentaneamente, ele virará as costas para os humanos desse mundo.
  7. IACOOBVS KAIZEN

    Unnamed Memory (Idem, 2024)

    #02 Mais um bom episódio. Teve bastante ação, o que foi até surpreendente.
  8. IACOOBVS KAIZEN

    Kaijuu 8 Gou (Idem, 2024)

    #02 Abertura bonita e interessante. Parece um screensaver de PC. O protagonista é um azarado. Humor inesperado.
  9. IACOOBVS KAIZEN

    Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 3 (Konosuba)(Idem, 2022)

    #02 Não sei se é impressão minha, mas, parece que as expressões impagáveis do anime estão ainda mais frequentes e fortes. As garotas ficaram bem bonitas com esses visuais e Megumin, em particular, quase irreconhecível. Kazuma manipulando as histórias para não revelar a verdade e ao mesmo tempo...
  10. IACOOBVS KAIZEN

    Kaijuu 8 Gou (Idem, 2024)

    #01 Em uma temporada extremamente fraca, tem tudo para ser o anime do momento. A brutalidade, me lembra do anime "Chainsaw Man".
  11. IACOOBVS KAIZEN

    Wind Breaker (Idem, 2024)

    #03 Gosto muito dos movimentos das lutas.
  12. IACOOBVS KAIZEN

    Ibirapuera é eleito o melhor parque do mundo pelo The Guardian

    Pois é, o ideal seria batizar algo novo com o nome dela, ou se quisessem renomear algo, partissem para algo que foi homenageado com o nome de alguma figura controversa/questionável (Consultando a população).
  13. IACOOBVS KAIZEN

    Ibirapuera é eleito o melhor parque do mundo pelo The Guardian

    Não esperava por essa mudança. Sei lá, Rita Lee é a cara de SP, maior cantora feminina de rock do país, mas, sempre sou avesso à mudanças em cima de coisas tradicionais.
  14. IACOOBVS KAIZEN

    Wind Breaker (Idem, 2024)

    #02 Cerimônia de Abertura. O Bofurin parece ser legal.
  15. IACOOBVS KAIZEN

    Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 3 (Konosuba)(Idem, 2022)

    #01 Finalmente saiu! Kazuma é uma figura! "Tenho um soco de igualdade de gênero para você!" Kazuma para Aqua. Megumin e Kazuma sempre combinaram, em minha opinião.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo