• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Hynn

  1. H

    E se Isildur não fosse morto pelos orcs e o Um Anel não ficasse perdido?

    Acredito que ele tentaria realmente fazer o bem, mas o anel corromperia suas obras, que no final se voltariam para o lado negro. Além disso, uma vez que o anel não estaria oculto, como quando esteve com Gollun, seria mais fácil para Sauron recuperá-lo.
  2. H

    E se Sauron não tivesse se tornado o senhor da escuridão

    Se Sauron tivesse ficado do lado bom, com todo o seu poder, haveria ainda o risco de que esse bem fosse imposto sobre todas as raças da TM, (Um senhor, claro como a alvorada). De qualquer maneira, acho que tal poder, tal domínio, poderia ser considerado como forma de opressão, quase um poder...
  3. H

    Personagem Favorito

    Sou fã de Éomer e Aragorn. E para as mulheres meu amor pertence a Galadriel, sem qualquer discussão.
  4. H

    Qual a mais inspiradora dama

    Li apenas SDA, e dentre as que lá estão, sem desmerecer a senhora Eowyn, meu voto vai para as senhoras élficas. Escolho ao mesmo tempo a aurora e o crepúsculo. Senhoras Arwen e Galadriel, meu voto é vosso
  5. H

    Preso processa Deus por quebra de contrato

    Muito absurdo. A notícia e essa discussão
  6. H

    O Expurgo fez falta?

    Eu acho que por mais que eu quisesse ver o Expurgo no cinema, ele foi realmente cortado para que partes mais interessantes pudessem ser mostradas. Acho que no primeiro filme a Galadriel já dá uma dica de que poderia não haver um expurgo (o espelho as vezes mostra coisas que não chegam a...
  7. H

    Traidores

    Nunca havia pensado dessa forma, mas eu havia notado já a relação saída/natal, destruição/páscoa. Mas concordo que como católico, Tolkien pode ter se inspirado nisso.
  8. H

    O Que pensam a respeito

    É realmente triste isso. Mas os ventos da mudança já vem soprando do oeste, empurrando as sombras do ostracismo para longe. Aqui na minha cidade já tiveram duas palestras na Unesp para o curso de letras tendo como tema algo da obra de Tolkien. Um dado importante de se lembrar, é que o Mestre...
  9. H

    Romances românticos

    Leia A Dama Das Camélias do Alexandre Dumas Filho que também é ótimo. Ou os poemas de Lorde Byron
  10. H

    Orkut

    Sinceramente, depois da mudan;a melhorou e muito. Raramente tem apareceido o Bad bad server
  11. H

    Da origem dos Hobbits

    Acho que sao homens sim, mas como na natureza, acabaram ficando com aquela estatura devido a seleçao natural, pois o modo que viviam propiciava a procriaçao de proles de menor estatura, o que colaborou com suas habilidades furtivas.
  12. H

    Teste seus conhecimentos!

    Qual o nome da Baía onde caiu o onibus espacial que trazia os X-Men de volta da Starcore e cujo acidente levou ao surgimento da Fenix?
  13. H

    Bug do Milênio

    Por que...... por que meu Deus, eu só descubro essas coisas depois que elas acontecem!!!!!!!!!!!!!!!
  14. H

    Palantirs exitem! olhem isso!

    Já conhecia os cranios de cristal, mas nunca os havia encarado dessa forma
  15. H

    Teste seus conhecimentos!

    Norman Osborn, o primeiro. Harry Osborn, o segundo. O psiquiatra do Harry foi o terceiro, mas não sei o nome dele. O sobrinho do Ulrich, o quarto. O Norman filho do Harry na realidade alternativa da Garota Aranha foi o quinto

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo