• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Húrin Thalion Turambar

  1. Húrin Thalion Turambar

    Campeonato Brasileiro 2007

    Cara, nada contra o SPFC nem nada, mas contra o futebol Brasileiro, esta RIDICULO essa maracutaia visivel para que clubes paulistas continuem no topo no campeonato nacional, que coisa ridiculo essa do Dodo, foi somente para desestruturar o time, sendo que nao tinha nada a ver ele tomar aquilo...
  2. Húrin Thalion Turambar

    Campeonato Brasileiro 2007

    Flamengo 1 x 1 Nautico Calma, o jogo ainda nao terminou, nem o campeonato. RISOS! EMPATOOO!
  3. Húrin Thalion Turambar

    Campeonato Brasileiro 2007

    Por aqui chamam o Ruy de "O professor".
  4. Húrin Thalion Turambar

    Campeonato Brasileiro 2007

    BAAAAAAA! Se voce morasse no Rio Grande do Sul e vibrasse com o tricolor daqui, ia idolatrar Paulo Sant'anna, colunista do principal jornal do Estado, simbolo tricolor. Assim como Kenny Braga (aqui no Rio Grande tambem) eh idolatrado pelos colorados.
  5. Húrin Thalion Turambar

    Campeonato Brasileiro 2007

    Eu li isso, QUE PIADA. Paulo Sant'anna nao diz exatamente isso, mas algo parecido :roll:
  6. Húrin Thalion Turambar

    Campeonato Brasileiro 2007

    Nao entendo a globo.com, "Gremio nao convence, mas vence por tres a zero o lanterninha", nossa, o America, chega a 10 metros da area, nao sabe o que fazer, e da um bicao para o arco, dai algumas passa perto e o America cria varias chances de gol, muito ridiculo. Espero que a disputa entre Tuta...
  7. Húrin Thalion Turambar

    Campeonato Brasileiro 2007

    Bom FURIA, queimei minha lingua e tenho a humildade de dizer que o Sao Paulo soube ganhar do Gremio, usando a formula do Gremio. Mas calma, nos voltaremos ao G-4.
  8. Húrin Thalion Turambar

    Campeonato Brasileiro 2007

    Realmente nao precisa dele, mas acho que o Adriano pode crescer, mas pela idade, que ambos tem, e sao parecidas, o Dagoberto sempre vai ser mais jogador que ele, e sim, o Adriano vem jogando muito bem quando entra, mas ainda nao tem a "manha" de sair jogando, ele sabe agitar o jogo.
  9. Húrin Thalion Turambar

    Campeonato Brasileiro 2007

    Eles nao precisam, tem o Richarlysson e o DaGOL. Aposto qualquer coisa que se o Dagoberto tivesse no Inter, como foi cogitado, ja haveria decolado. O Gremio nao tem uma boa estrutura? O Gremio nao tem um bom estadio, tanto que ate hoje ninguem que saiu do Tricolor gaucho, saiu falando mal do...
  10. Húrin Thalion Turambar

    Campeonato Brasileiro 2007

    Parabens, gosto do time do Fluminense e acho que o time vai brigar pelo título ou por um lugar no G-4, mas quando foi a ultima vez que estiveram na Libertadores mesmo? (já que é para provocar)
  11. Húrin Thalion Turambar

    Desempenho do Brasil no Pan (Quadro de medalhas)

    Foi muito bom, achei que o Brasil fez valer o fator em casa, medalhas de Frank Caldeira, Mosiah Rodrigues, Pedro Lima, foram decididas totalmente no apoio da torcida e na vontade de subir no topo do pódio diante dos brasileiros. Thiago Pereira, grande esperança, pena que nas Olimpíadas é muito...
  12. Húrin Thalion Turambar

    Campeonato Brasileiro 2007

    Em Agosto, nós nos veremos denovo, ok, freguesinho. Em Agosto vocês esperem por um Inter um Grêmio diferentes, com o time 100%, porque ambos os times tem se apresentado com desfalques, e os jogadores em campo nem todos com total condicionamento. Mais curiosidade minha, mesmo sendo gremista...
  13. Húrin Thalion Turambar

    Quem é mais poderoso e Cruel? Sauron ou Melkor?

    Não seriam então, ambos equivalentes em maldade e crueldade? Porque Melkor era mais poderoso e cruel, mas então após o fim dele, Sauron, que agora não servia mais a outro, então seria igualmente maligno e poderoso. Foi isso que entendi na tua citação, pois nela fala que "somente" porque por...
  14. Húrin Thalion Turambar

    Qual a Marcha mais Gloriosa ?

    "Quebrada será a lança, trincado sera o escudo, em dia de espada, vermelho, antes do sol raiar!" Muito bom, acho que nada supera, marcha de bravura e coragem.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo