• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Huorn

  1. Huorn

    LÓRIEN - Light Of Valinor In My Eyes (Luz de Valinor em meus olhos)

    awe gente, eu estou no colegio, e não tem como abrir paginas de downloaad e talz, mas eu tenho quase certeza que tem mp3 pra baixar no site deles http://www.lorienmetal.com/ Confiram awe.!
  2. Huorn

    LÓRIEN - Light Of Valinor In My Eyes (Luz de Valinor em meus olhos)

    Tópico apagado pela moderação por conter apologia à pirataria.
  3. Huorn

    Arwen é Vênus?

    não tenho nenhum conhecimento sobre isso e não sei se tolkien escreveu à respeito, mas é muito interessante, parece sim que tem alguma relação ou então talvez possa ser pura coicidência.!
  4. Huorn

    Mais detalhes (e fotos!) de Battle For Middle Earth II

    nooooo vei, muito massa, não tem lógica, ficou perfeito.! Quais são os requisitos de sistema pra rodar?!?
  5. Huorn

    Golden Boy

    .algum de vocês já viram esse anime?!?...."Golden Boy"...muito massa... ...história, de um cara que cada episódio ele tem um trabalho diferente.... ...sendo um adolecente ele sempre tem uma imaginação muito fertil... .... que é super hilário! ...Eu garanto, é bom de mais.!
  6. Huorn

    [mensal especial e resetada] Queen deve voltar?

    SIM..... ....pois seria bom ....!...eu.....particularmente conheco algumas musicas.... ....e são até legais.! :wink:
  7. Huorn

    Que musicas vc sabe tocar?

    .......uma das que eu adoro tocar é.......Espionage.do Green day.......... ....e todas do Engenheiros do Hawaii......desde....."a montanha" até "a promessa". ....tudo no C. Baixo.! :mrgreen: ......tambem sei tocar aquela da Pantera cor de rosa.....! :wink:
  8. Huorn

    Tatuagens

    ....olha esse...... .......tem ....um monte de links.....nele....! http://tattoos.com/ .......parece bom...! :wink:
  9. Huorn

    M E R C E N Á R I O S - Já nas bancas!!

    ...aki.....nas bancas....não chegou...... ...alguem sabe...onde posso comprar pela net.??? :o?:
  10. Huorn

    Instrumentos musicais

    .......toco ....um pouco de baixo e violão..... ....e sou loko pra tocar bateria....parece bastante legal....! :mrgreen:
  11. Huorn

    Green Day

    ......Punk da Roça.....quer dizer....um Punk mais leve.....!
  12. Huorn

    Green Day

    ...e também...... ......eu naum prefiro o blink no lugar do green day....... .......pra mim essas bandas são as melhores.....! .....viva TOM, MARK, TRAVIS, BILIE JOE, MIKE e TRÈ...... ....desculpa pel mal endendido....!
  13. Huorn

    Green Day

    ....dsculpem.....queria dizer isso....: ...."naum acho o Green Day".......uma banda pesada, alias é até leve.!
  14. Huorn

    Músicos, o que é mais importante?

    .......e importante.....tocar muito de apenas um instrumento.......... .....se eu estiver errado......me digam.mas........por exemplo........ ...um kra....q toca de mais violão........ele pode pegar uma guitarra e um.... .....baixo....facil facil....! ........pois é praticamente a mesma...
  15. Huorn

    Simple Plan.....

    .bem......Simple Plan.....tem umas musicas.legalzinhas......como mencionado... acima.......as musicas são bem melodicas.....mas naum deixa de ser bom...! .....eu não me lembro agora mas tem um clip onde o Mark do blink tá no clipe deles.!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo