• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Hugo Boss

  1. H

    A melhor coisa q você já fez na vida

    Sexo, sexo e sexo.
  2. H

    Homosexualismo

    Homosexualismo é um saco.
  3. H

    Pra quem faz musculação...

    Eu faço musculação desde os 19 anos. Mas nunca fui rato de academia, por que a universidade e o meu estágio realmente consomem muito tempo. Hoje em dia eu malho todo dia de manhã. Faço por volta de uma hora de musculação e meia-hora de bicicleta ou esteira. E eu pego 40 kilos de cada lado no...
  4. H

    Bandas preferidas

    De modo geral, as minhas bandas preferiads são do fin dos anos 60 e início dos anos 70.
  5. H

    Qual obra de Tolkien dessas 3 te agrada mais?

    O Senhor dos Anéis. É uma obra completa e extensa, com diversos personagens e explora quase toda a Tera-Média.
  6. H

    O verdadeiro herói

    Não há um que possa se considerar o verdadeiro herói.
  7. H

    Vocês choraram?

    Eu não chorei nos filmes do LOTR.
  8. H

    Esportistas Inesquecíveis

    Ayrton Senna e Micheal Jordan. Os dois deixaram suas marcas como esportistas de imenso talento e extremamente dedicados. Ambos foram capazes de construir uma equipe vencedora ao seu redor a também manterem a sua equipe em um alto e sempre competitivo patamar. Muito do que se tem hoje no...
  9. H

    Qual o melhor piloto de F1 de todos os tempos?

    Apples to oranges, é impossível determinar quem foi o melhor, tendo em vista que eles correram sob as mais differentes condições. Mas ainda assim há pilotos que se destacam, pilotos cujos resultados e conquistas mais se destacam. Para mim, esse pilotos são o Senna, Prost, Schumacher, Lauda...
  10. H

    BOLÃO MUNDIAL DE F-1 2003

    Ímola 20/04/2003 pole Schumacher corrida 1 - Schumacher 2 - Ralf Schumacher 3 - Coulthard 4 - Raikkonen 5 - Alonso 6 - Panis 7 - Montoya 8 - Heidfeld Talvez vocês caras devam dar uma olhada em http://www.f1tipping.com/ e em http://nuts.atlasf1.com/f1/
  11. H

    Nascar

    Os carros da NASCAR têm muito pouco em comum com os carros de rua. E o sistem de pontuação só faz é presentear pilotos burocráticos que não se arriscam a apenas levam seus carros ao final das provas. Mas, realmente, é legal ver tantos carros andando tão próximos e tão rápidos.
  12. H

    A Floresta de Fangorn

    OOC - Lord of the Ring e Fähenor são a mesma pessoa? IC - Nimiol, um elfo da Montanhas Azuis, se aproxima de Fähenor e nota a sua preocupação. Como é de sua natureza, Nimiol olha para Fähenor e lhe faz uma pergunta simples, sem desperdiçar palavras: - O que temos para hoje Fähenor?
  13. H

    Sexo Oposto no RPG

    Nunca tentei jogar com personagens femininos. Não me interesso...
  14. H

    Campanha Senhor dos Aneis

    Eu nasci pronto. :)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo