• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Hoviel

  1. H

    Camisa da Árvore do Gondor

    Depois de milênio sem nenhuma mensagem neste tópico, gostaria de saber se as camisas estão sendo vendidas e se o preço ainda continua o mesmo. Ah, tb se já há outras estampas além da árvore branca. Beijos, Nay! :D
  2. H

    Qual a sua banda preferida??

    AEROSMITH... Stevem tyler pode cantar até parabéns pra vc em grego que eu gosto!!!! :)
  3. H

    Onde encontrar algumas imagens....

    Alguém poderia me dizer onde encontrar imagens da árvore branca de Gondor, além dos portões de Moria; mas não como fotos, e sim como símbolos, ou estilizados. Já baguei horrores pela net e não encontrei nada. Obraigada, Nay!
  4. H

    Camisa da Árvore do Gondor

    Vc ainda tem as imagens da ;arvore branca de Gondor? Dá pra mandar para mim em MP? Eu agradeceria bastante... Beijos, Nay!
  5. H

    o mais mais importante para a sociedade.

    Perfeita a sua colocação... acho que depois disso não tem mais o que dizer! Beijos, Nay!
  6. H

    Camisa da Árvore do Gondor

    Pelo visto esta foi uma iniciativa da toca ES, mas queria saber se alguma outra toca fez isso, por exemplo a daqui da Bahia... ótima idéia esta de fazer as camisetas e como alguns já disseram, deveriam fazer com outras estampas! Fazer a árvore prateada ficou muito bom, porque eu já tinha visto...
  7. H

    o mais mais importante para a sociedade.

    Não consigo pensar em um personegem mais importante... é uma sociedade, um grupo que se reúne para alcançar um objetivo que ninguém conseguiria sozinho! Cada um teve a sua participação, que por sua vez foi essencial para a vitória final, mesmo que tenha cambaleado, duvidado, questionado, ou...
  8. H

    Senhor dos Aneis Novela das 7

    Re: Minhas sugestões... Achei sua seleção muuuuiiiiito boa; só prefiro o Mateus Nachtergale como Gollum...
  9. H

    Senhor dos Aneis Novela das 7

    Gandalf - Francisco Cuoco (altamente patético para viver uma criatura tão sensata quanto Gandalf...) Saruman - Raul Cortez (Prefiro Carlos Vereza) Frodo - Kayky Britto (muito espalhafatoso...) Sam - Jonas Torres (ok...) Merry - Paulo Vilhena (oh garotinho insuportável... merry não merece...
  10. H

    A promoção Seja portador do UM ANEL dificil?

    O certo é "silmarillion"... :)
  11. H

    Frases da Literatura.... Só as melhores e inesquecíveis!

    “Existem, não sei se o sabe Nastenka, existem em Sampetersburgo lugares muito insólitos. Nesses sítios, dir-se-ia que não penetra o mesmo sol que brilha para os outros habitantes da cidade: o sol que ali entra parece ser outro, um novo sol, feito de encomenda para os tais lugares. Nesses sítios...
  12. H

    A promoção Seja portador do UM ANEL dificil?

    lá no site da valinor tem um banner (acho que é esse o nome daquilo) falando da promoção valinor arkanun para ganhar o UM ANEL! Vc responde dez perguntas e pode ser "o portador"... Beijos, Nay ou Hoviel!
  13. H

    Romantismo

    "todas as cartas de amor são ridículas, não seriam cartas de amor se não fossem ridículas ..." a linha que separa ridículo e romantismo é bastante Tênue, mas acho que é aí que mora o encanto...
  14. H

    Sindarin na escola!

    obrigada, eu imaginei que a justificativa seria algo do tipo e concordo inteiramente...deixa a política para os âmbitos onde ela é estritamente necessária... :)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo