• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Hopzzer

  1. H

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    ai tem no senhor dos aneis o filme no dvd especial
  2. H

    Medo do desconhecido ou apego material?

    E u acho que é pelo dois tanto pelo amor ao Mundo como o medo de não saber se você vai estar vivo,com consciência.
  3. H

    COMO UNGOLIANT MORREU?

    Entendi,desculpe o meu erro Deriel.
  4. H

    COMO UNGOLIANT MORREU?

    Me desculpe se eu tiver errado,mas os HOME não são os rascunhos das obras de Tolkien? Então essa versão que o Deriel mencionou não poderia ter sido abandona pelo Professor?
  5. H

    Morte dos elfos

    Os elfos não podiam sair a vontade dos Salões de Mandos,mas eles podiam se recusar para ir para lá depois de sua morte,assim "vivendo" como um fantasma.
  6. H

    bilbo e aragorn

    Também acho que eles se conheceram em Valfenda,em algumas das viagems de Bilbo.
  7. H

    Lavrador Giles, de Ham

    Eu já li e não gostei muito comparando com outras do Professor.É especialmente decepcionte pra quem acha que revela a oreigem de Tom Bombadil(Que na verdade veio de uma loja que um filho de Tolkien comprou).
  8. H

    Tolkien e seus erros...

    Sim pois este foi o livro que ele mais se dedico(principalmente por motivos comerciais).
  9. H

    Tolkien e seus erros...

    Realmente é dificil notar erros pois a literatura é bem elaborada e a história envolvente,mas se você prestar atenção vai achar algum erro.
  10. H

    Bobagens ditas sobre SdA

    A não essa foi horrivel. Comigo no cinema quando fui v RdR um cara disse que a Laracna era o Gollum transformado.Eu e meus amigos ficamo tirando palha do cara o resto do dia inteiro.
  11. H

    Tolkien e seus erros...

    As Sun Lands acho que são descritas em algum texto do Contos Inacabados,pois os númeronianos vão para lá e encontram povos diferentes.Pode ser,mais ou menos como os astecas,maias ou incas daqui da America pré-colombiana.
  12. H

    atlas da tm

    É bom sim,é perfeito para acompanhar a leitura dos livro s,principalmente nas guerras.
  13. H

    Orcs...eles fazen nececidades?

    Como eles usavam um corpo,precisavam eliminar o que não era necessário a seu organismo,seja na forma líquida ou sólida :lol: .
  14. H

    Qual o seu anão favorito?!

    Balin,sei lá porque mas ele faz a dupla perfeita com Bilbo e eram grandes amigos também...fico com ele.
  15. H

    Qual o melhor ilustrador Tolkien?

    John Howe,seus desenhos transmitem muito da emoçao da cena.Eu gosto principalmente de uma ilustração que mostra a luta do Gandalf e o Balrog.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo