• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Holion

  1. H

    Dragonlance - Tire suas dúvidas

    Beleza! A comunidade do Orkut já resolve o problema de falta de informação. Eu fazia parte de uma outra comunidade para Dragon Lance, mas era bem fraquinha. Eu vou entrar na sua e dar uma olhada à procura do que eu preciso. Valeu!
  2. H

    Dragonlance - Tire suas dúvidas

    Eu leio em inglês, mas não jogo AD&D. Não tenho nenhum material dessa edição para DragonLance. Eu li os três pockets sobre a guerra da lança, na época não tinha idéia do que se tratava. Eu só conhecia ForgottenRealms e jogava constantemente nesse cenário. Porém depois de ler a triologia eu me...
  3. H

    Dragonlance - Tire suas dúvidas

    Obrigado! Você esclareceu a minha dúvida. Eu havia confundido a quarta era com a quinta era. A questão é que no livro de campanhas eles descrevem Solâmnia na Era dos Mortais e eu estou jogando na Era do desespero, daí a confusão. A organização política é diferente nos dois períodos. Agora eu...
  4. H

    Dragonlance - Tire suas dúvidas

    Eu uso o "DragonLance cenário de campanhas" lançado pela Devir não faz muito tempo. E jogo na Era do desespero, período dos Dragões. Mas a minha história se passa antes da guerra da lança, uns 5 anos de diferença, quando os heróis se separaram para ir em busca de seus próprios interesses e...
  5. H

    Dragonlance - Tire suas dúvidas

    Oi. Eu sou novo no fórum, essa é minha primeira mensagem. Eu fiquei bastante interessado nesse tópico, porque sou mestre de uma campanha de DragonLance e não possuo muita experiência nesse cenário. É a primeira vez que eu narro em Krynm e eu tenho uma dúvida: - Como funciona a organização...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo