• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Holdwine

  1. H

    Por que você torce pra esse time?

    Eu torço pro Furacão da Baixada, o Clube Atlético Paranaense! Meu pai eh, e meu avo era atleticano fanático, sem contar num dos meus tios (putz, o otro eh coxa, daih num da... arrg!). Daih, eh claro q essa tendencia familiar de fanatismo pelo rubro-negro acabou me pegando... No inicio era soh...
  2. H

    O que aconteceria se George Lucas tivesse dirigido 'SDA'

    se vc ta kerendo dizer q as criaturas do Lucas parecem ET's, vai ver eh pq elas sao ET's... :mrgreen: sei lah, pessoal, axo q nao da pra saber... soh o lucas dirigindo LOTR mesmo pra gente dizer como ficaria...
  3. H

    Qual obra de Tolkien dessas 3 te agrada mais?

    o silmarillion pode ateh ser melhor, mas eu axo SdA muito mais leve e divertido de se ler... o silma me deixa tenso :? ...
  4. H

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    sei lah... axo q nao... o unico "outro nome" q eu conheço pro Sam eh "Ban", de "Banazîr"... mas nao tenho a menor ideia do q sejam rus e rogna... da uma pista aih...
  5. H

    Gollum, Dobby ou Yoda?

    pessoal, me perdoem... mas realmente... YODA RULEIA (rules) DEMAIS!!!! pra mim o dobby nao ta na aver c/ o livro... o gollum ta mto massa... mas o YODA ROCHAS (rocks)!!! kra, ele eh tudo!!! kra, ele eh JEDI!!! DAIH NAO PRECISO FALAR MAIS NADA... ..::SexyMan - SexyMaster Yoda's...
  6. H

    Quantas vezes você assistiu os filmes?

    eu assisti soh 2 vezes (e uma inda foi d graça pq era meu niver :D ) mas ta bom... na 1a, fui assistir ao filme (era a estreia e ofilme começou 30min atrasado pq tinha mta fila)... na segunda, fui ver mais os dtalhes... talvez eu veja mais uma vez, daih xega... amanha vo assistir SdA d...
  7. H

    Éowyn ou Arwen?

    no filme, como no livro, axo a arwen mais bonita... putz, axei q a galdriel do filme ficou mto feia!!! ela dveria ser, no minimo, mais bonita q a eowyn... (pelo menos eh o q eu axo, ela eh uma elfa, e das mais belas...)
  8. H

    Elfos em Helm

    no livro, sao terra-pardenses, orcs de varias raças e uruks, mas no filme sao soh uruks, e nao soh 10.000, pq o saruman fala dezenaS de milhares, o que, ao meu ver, implicariam em no minimo 20.000 uruks... mas mesmo assim, 300 homens, 300 elfos, e dpois a tropa do eomer nao dariam conta...
  9. H

    Legolas ou Super-Legolas?

    com certeza legolas e gimli foram as sensaçoes de AdT. Mas ter que aguentar tua namorada suspirando cada vez q o super-elfo aparecia, eh dmais... acaba com a auto-estima :? se o legolas continuar assim, ele pode se tornar padawan do luke :D :mrgreen: ps: adorei as cenas de surf e do...
  10. H

    Imagens do Retorno do Rei - [ATUALIZADO!!!]

    axei mto legal as fotos... eu axo q a foto do frodo com o sam eh d qdo eles ja sairam da montanha, e o frodo ta soh c/ 9 dedos (a foto nao mostra)... sei lah...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo