• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Holbytlan

  1. H

    Cinema Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)

    se cortarem o FALE e o baile de inverno, o que a Hermione vai fazer no filme????
  2. H

    [Warner] Six Feet Under

    bom...naum sou um grande fã da serie, mas podem contar comigo...quem sabe se colocarem legendada eu ate passo a acompanhar sempre
  3. H

    [Warner] Six Feet Under

    tipow...todas as series da warner sao legendadas...por que so essa eh dublada???? estranho isso
  4. H

    Cinema Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)

    achei ele meio velho...o cara parece ter uns 25 anos
  5. H

    [Warner] Friends

    pow...fiquei muito triste nessa parte da mesa...acho que era um dos simbolos da serie so faltou destruirem tb aquele quadro amarelo na porta da casa da monica...naum sei o nome daquele troço e a sequencia da "filange" ja esta entre as mais engraçadas da serie inteira
  6. H

    [Warner] Friends

    putz...o ultimo episodio foi otimo...ao mesmo tempo que foi emocionante, tb foi mt engraçado....o lance das chaves no final foi mt massa...ahhh, mas a melhor cena do episodio foi a parte da "filange" no avião...uhuahahhah
  7. H

    Homem-Aranha 2 (The Amazing Spiderman, 2004) - Pós Estréia

    SPOILERS o que voces acham do vilão do proximo filme??? veremos Harry se tornard o duende verde, ou veremos venon???
  8. H

    Homem-Aranha 2 (The Amazing Spiderman, 2004) - Pós Estréia

    SPOILERS.... bom...achei o filme otimo, melhor ate que o primeiro.... so naum gostei de uma coisa, muita gente descobre a indentidade secreta do homem aranha...pode ser besteira minha, mas sei la o fato da mary jane ter descoberto tudo e ficado com o peter parker acaba com o interesse...
  9. H

    Quem Matou Lineu??E Por que?

    eu gostei da Laura como assassina...como ela era vilã e tal, ninguem suspeitava dela, hehehehee alem de tudo, naum tiveram que criar um motivo mirabolante so pra colocar um personagem nada a ver so naum gostei de terem ignorado o renato mendes, que como o Knolex falou, foi o melhor...
  10. H

    [Warner] Friends

    o episodio realmente foi mt bom, acho que foi um dos melhores dessa temporada...o melhor foi o Ross tentando convencer o ex chefe da rachel a chamar ela de volta pro emprego ahhh...e a Janice, claro! hehehehe
  11. H

    [Warner] Friends

    tb passa domingo as 18:00 e meia noite, se eu naum me engano
  12. H

    [Warner] Friends

    esses ultimos episodios até que estão legais, gostei daquele episodio com a despedida de solteira da phoebe com a participação do Danny de Vitto e com aqueles flashbacks da monica gorda e tal... mas ta um saco ver os episodios ineditos de friends na warner, eles fazem uns 200...
  13. H

    Sugestões de filmes épicos ou de fantasia

    o primeiro caravana da coragem, que vcs estam falando eh um que tem uma aranha gigante????? se for esse, eu assistia sempre na globo o segundo eh o que a menininha chata encontra um velho que mora sozinho em uma cabana, né?
  14. H

    Cinema Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)

    naum sei se vão mostrar a copa mundial assim tão detalhadamente...acho que so vai servir de plano de fundo pra apresentar a winky, o krum e o Fudge espero que mostre os comensais atacando os trouxas no acampamento, depois da copa
  15. H

    Cinema Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)

    Esse Cedrico ta meio bicha...acho que naum vai ser esse ator naum eu adoro a sequencia dos Dursley, a lareira e tal...mas entendo o corte...afinal, o livro eh imenso e parece que ja contrataram uma atriz para fazer a Rita Skeete...mas eu achei ela mt jovem e bonita...naum lembro se vi a...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo