• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por hoffsant

  1. H

    Saruman e Galadriel

    No fim do RdR, quando Galadriel está retornando a Lórien com Gandalf, eles encontram Saruman andarilho, após barbárvore tê-lo solto, e então há um diálogo onde gandalf oferece ajuda uma última vez, e galadriel também. então saruman responde que ficava para ele um consolo, que ao destruir sua...
  2. H

    Olifante

    entender a pergunta não eu conseguir :lol:
  3. H

    Negligência

    Vale lembrar que os Valar mantinham um sentimento de responsabilidade(culpa)pela consequencia de algumas coisas que aconteciam na TM.
  4. H

    Sauron.

    Se possível gostaria de saber aonde estão estas colocações?Ou são opiniões próprias de quem respondeu Obrigado
  5. H

    Anéis de Poder

    Elrond tem razão,é que infelizmente não possuo os livros p/ recorrer em casos de dúvidas(li os do meu irmão)e em alguns momentos o filme acaba atrapalhando o meu raciocínio.
  6. H

    Elfos fracos fora de Valinor??

    Parabens pela colocação Elrond,concordo plenamente.
  7. H

    Elfos fracos fora de Valinor??

    Eu questionei o fato do tempo vivido na TM esvairecer suas forças físicas,não a diferença de descendencia.
  8. H

    Elfos fracos fora de Valinor??

    N Não digo ultimo Rei,mas se não me engano em alguma parte diz que ele foi o último Grande Rei dos Noldor da TM,devido a sua origem.
  9. H

    Elfos fracos fora de Valinor??

    Não acredito que o tempo na TM diminuia suas forças físicas,pois o ultimo grande Rei dos Noldor da TM,nunca ataque de loucura desafiou o próprio Morgoth em sua fotaleza p/ um duelo,fazendo que ele sentisse medo,e apezar de ter morrido lhe causou grandes ferimentos.
  10. H

    Elrond

    Mais lembrem-se das palavras de Aragorn,não vamos sucumbir ao desespero no final
  11. H

    Negligência

    A resposta de Fingolfin dispensa qualquer acrescimo
  12. H

    Anéis de Poder

    Mas minha pergunta se referia a dúvida se ele o segurou em suas mãos,a afirmação do anel estar frio se da pelas pesquisas que Gandalf fez sobre o anel em Gondor,pois por mais que o anel tenha um grande poder atrativo,toma-lo em suas mãos seria um passo muito mais perigoso,assim como a própria...
  13. H

    Os ents de novo

    A criação dos Ents, já é afirmada no Sil,pois devido a presença dos anões foram criados os Pastores de Arvores,e em outro local é citado que os próprios Elfos despertaram as arvores e se não me engano lhes ensinaram a se comunicar.Não me lembro muito bem se estou errado por favor me falem.
  14. H

    Nome original do Radagast

    É só procurar no indice do livro Contos Inacabados,que vc vai encontrar o Item Istari,se não me engano é um dos ultimos do livro. 8-)
  15. H

    Qual o lance entre Gollum e Laracna?

    Legal,muitas inf colocadas aqui estão confirmadas no livro,eu só queria saber se existe algum relato concreto sobre como era feita esta comunicação.Mais acredito mesmo que não,pelo menos c/ foi relatado por Arnostalion no caso de Ungoliant

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo