• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por §§Hobbit§§Poeta§§

  1. §

    Tolkien = Carnaval = Dá Certo?

    Eu acho que cada um tem seu direito de expresão...atraves da pintura, da musica, do cinema...e um carnavalesco exprassria sua obra da maneira que ele gosta... Eu acho que tolkien nunca ouviu falar de escola de samba... :doido: ...Alegorias... :lol:
  2. §

    As Crônicas de Nárnia

    Eu ja li 1 volume..eu gostei...mas não é MEU DEUS QUE LIVRO...mas é legalzinho!! hehehehehehehe :P gosto das historias de Lewis...e vale a pena lê cada livro dele...
  3. §

    Qual filme seria melhor? O Hobbit ou O Silmarillion?

    A historia so Silma..é otima...mas pro pessoal que nunca leram o livro... ia achar o filme um saco de esquisito não... :eek: :eek: :eek:
  4. §

    Silmarillion

    Sem duvida Beren!! :P
  5. §

    Tolkien = Carnaval = Dá Certo?

    Imagino...e o pior galera..é que a escola...tb precisa de PATROCINADOR...pro enrd...quem seria? :o?:
  6. §

    O Expurgo do Condado

    Prefiro pelos livros mesmo...essa parte num senti um pouco de falta.... :?
  7. §

    Tolkien = Carnaval = Dá Certo?

    Poderiam até levar Cristopher pra desfilar em um destaque..kkk :lol:
  8. §

    Qual o ator que menos combinou??

    pra mim todos eles combinaram... fizeram otimas atuações... :P
  9. §

    Tolkien = Carnaval = Dá Certo?

    Galera sem se falar que esse ano foi ano 200 de Hans... e o governo dinamrquês promove eventos pra comemorar o bicentenario de Hans...esse ano. No Brasil foi o desfile da Imperatriz... e segundo os Dinamarqueses foi o maior evento de comemoração do bicentenario... e no desfile da imperatriz...
  10. §

    A tristeza de Christopher Lee

    Foi chato ter cortados as cenas do cinema sim...né?... mas eu acho que se as edições especias fossem lançadas no Brasil... eu não ia ficar TÃOOO chateado..hehehehehehehe :P Abraços
  11. §

    Top 10

    1º O Senhor dos Aneis 2º O Hobbit 3º O Silmarilion 4º O Fabuloso Mauricio e seus roedores letrado 5º Os Maias 6º Os Lusiadas 7º A Fantastica Fabrica de chocolate 8º Os Inocentes 9º Iracema 10º As Brumas de Avalon :P Abraços povão!! hehehehehehe
  12. §

    MSN = CELULAR

    Valeu Nob cara!!!!! qualquer coisa avisa... no que puder ajudarei tb!! tchau!! :P
  13. §

    MSN = CELULAR

    Awe pessoal ta moda agora os usuarios de Msn botar seu estado em " Movel"... creio que pra reber menssagens no cel... :o?: Alguem No forum pode me explicar como faço pra botar o meu celular, pra receber menssagens do Msn??? :o?: Isso funciona de verdade...alguem pdoe me explicar?? :o...
  14. §

    Tolkien = Carnaval = Dá Certo?

    Bem Pessoal, nessa época do Ano em que estamos, é a época em que as Diretorias das escolas de Samba discutem o Enredo que será mostrado no proximo carnaval... Homenagens é o que não falta na maioria dos Enredos... será se alguma dessas escolas teriam vontade de homenagear Tolkien? vejam só...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo