• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Hobbit_de_Cueca

  1. Hobbit_de_Cueca

    Action Figures/Estátuas baseados em HQ

    Oi pessoal, Há muito tempo não entrava no fórum da Valinor e, hoje, para minha surpresa, vi que existia um tópico falando de uma das minhas paixões recentes, que é colecionar figuras de ação. Eu comecei a colecionar faz uns 2 anos e algumas fotos eu disponibilizei em um álbum...
  2. Hobbit_de_Cueca

    Leis Inúteis

    Só posso agradecer por me chamar duas vezes de ignorante em um mesmo post e ainda com todo o seu respeito. :lol: Para chegar a esta conclusão, eu só precisei de duas coisas: a definição de constituição que Omykron passou e o caso que eu citei e coloquei o link no meu primeiro post neste...
  3. Hobbit_de_Cueca

    Leis Inúteis

    Não conhecia este conceito... Sendo assim (e continuando minhas conclusões), posso afirmar com certeza que: 4. O Brasil ainda não tem nem constituição. 5. Os ilustríssimos senadores e deputados e meritíssimos juízes de direito da República Federativa do Brasil deveriam tomar vergonha na cara...
  4. Hobbit_de_Cueca

    Leis Inúteis

    Existem leis que parecem absurdas. Outras parecem essenciais para nossa segurança. Mas a única coisa que eu queria saber é qual é a real finalidade das leis? Se alguém disser que é para assegurar direitos e nortear responsabilidades, eu não vou concordar pois passei por um caso em que as leis...
  5. Hobbit_de_Cueca

    Lei do mais forte, caso da P&I Informática - Campinas/SP

    Primeiro desculpas pela demora na resposta, os tempos estão difíceis... Peço desculpas também se houver algum juiz, promotor, advogado ou profissionais relacionados que ficaram ofendidos com minhas opiniões, mas realmente estou profundamente irritado e decepcionado não só com a empresa e seus...
  6. Hobbit_de_Cueca

    Lei do mais forte, caso da P&I Informática - Campinas/SP

    Pessoal, espero que leiam o artigo contando o meu infeliz caso e notem o quanto a Justiça é bela na teoria mas cruel na realidade. Há cinco meses e meio, comprei um computador Pentium IV completo, no valor de R$ 3.289,00, pago em parcela única à vista, na empresa P&I Informática...
  7. Hobbit_de_Cueca

    Engenharia

    Eu fiz engenharia de computação na Unicamp; me formei há 3 anos e até hoje nunca tive vontade de tirar o CREA... Não trabalho com engenharia e não pretendo, a curto prazo, trabalhar com engenharia, por isso não vejo vantagem alguma em pagar pra ter uma pra uma coisa que vai ficar esquecida...
  8. Hobbit_de_Cueca

    ROMs não são mais ilegais

    Acredito que esta informação não seja inteiramente válida. Mega Drive e Master, por exemplo, ainda são fabricados e vendidos aqui no Brasil. Sem falar nas versões de Nintendo que existem por aí e você vê vendendo até no Shoptime. E essa história de 24 horas... Nunca vi nada sério que falava a...
  9. Hobbit_de_Cueca

    Windows Vs. Linux

    Ditto... E já existem versões do Linux que rodam direto de CD, você nem precisa instalar. Talvez seja uma boa opção testar estas versões (Kurumin, Demo Linux, etc.) antes de resolver instalar uma distro Linux, assim você fica conhecendo melhor o Linux. Dá uma olhada nas bancas de jornal que...
  10. Hobbit_de_Cueca

    Que portador do anel é mais cool?

    Eu fico dividido entre Sauron, o todo-poderoso senhor malvadão da Terra-Média, capaz de dominar tudo e todos com o poder do anel, e o próprio Bilbo, que nunca soube quais os verdadeiros poderes aquele singelo anel que o deixava invisível possuía e, quando utilizava o anel, as coisas ficavam até...
  11. Hobbit_de_Cueca

    "Quem é você" + 1 teste!

    Deve haver alguma coisa errada com este teste pois... Eu acabei tirando o Legolas, o elfo-ninja-dublê!!! :o?: "You are most like Legolas. Life is good, you're the star. You can take any problem that comes your way. Don't get too cocky, though. Go ahead and enjoy the nature around you...
  12. Hobbit_de_Cueca

    Vc já pensou em chamar seu filho de Frodo?

    Não escolheria o nome dos meus filhos baseado em nomes das obras de Tolkien simplesmente porque também acho que isso só traria problemas pra ele. Já pensou, ele ser o único na escola toda a se chamar Frodo ou Éomer ou ela ser chamada de Galadriel ou Luthien?
  13. Hobbit_de_Cueca

    Trabalho Voluntário.

    Eu também já fiz trabalho voluntário. Foi em uma escola para alunos especiais, portadores de deficiência mental e outros... Achei muito gratificante e pretendo recomeçar assim que minha vida voltar ao normal e eu não precisar trabalhar até nos finais de semana e feriados...
  14. Hobbit_de_Cueca

    Navegadores

    Eu tenho a impressão que os spywares atacam mais o IE do que o Mozilla ou Netscape. Alguém já reparou nisto?
  15. Hobbit_de_Cueca

    ql dos tres aneis elficos e o mais forte

    Este é o tipo de discussão que ninguém vai conseguir chegar a uma conclusão. Saber qual o mais forte/útil em combate? Eles não foram testados uns contra os outros em nenhuma batalha na Terra Média e duvido que isto fosse ocorrer, e esta, na minha opinião, era a única maneira de descobrir qual é...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo