• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Hobbit §§ Amigo

  1. H

    O Que se Pode Esperar para o Oscar 2005?

    E QUANTO A HOMEM-ARANHA2...DUVIDO DE UMA INDICAÇÃO...E MUITO MAIS AINDA DE LEVAR 1 ESTATUETASINHA SE QUER....EXISTE MUITOS FILMES MAIS SUPERIORES A ELE....ATÉ A " FANTASTICA FABRICA DE CHOCOLATE" CREIO.... :lol: :lol: :lol: :lol: ... não issu ai já é exagero... O Expresso Polar ... é...
  2. H

    O Que se Pode Esperar para o Oscar 2005?

    Entre Shrek 2 x Os Incríveis Prefiro Osheck 2...é uma exelente animação .... digamso que perfeita ... mas creio que não levará..devido ao primeiro ter levado... Eu acho... :?
  3. H

    18 de Outubro - Aniversário de Howard Shore

    Parabéns Shore...Seus 2 Oscar dizem tudo a seu respeito como Compositor... Muitos Anos de Vida e Musica pra você :mrgreen:
  4. H

    Alemães preferem as obras de Tolkien do que a Bíblia

    Ele disse que tem gente que está dando Opnião ""..mas de um modo extato..."" Isso se chama Opnião?? :o?: hehehehe :lol: mas deixa pra lá...Religião causa conflitos Sim! e também as besteiras que saem da boca de Humanos... :lol: e não estou querendo dizer....sarcástico...e nem...
  5. H

    Alemães preferem as obras de Tolkien do que a Bíblia

    Assunto Religião? :o?: Quem se Sentiu Ofendido? :o?: " Acho que aqui ninguém quis ofender ninguém, só expressar sua opinião, taçlvez de um modo meio exaltado" "taçlvez de um modo meio exaltado" Nossa Que Opnião.... :o?: é por causa de religião que surgem tantas guerras no...
  6. H

    Alemães preferem as obras de Tolkien do que a Bíblia

    pois é amigão vc esta expressando sua opnião asim como todo mundo... mas, tem gente que diz ofensas sobre a biblia e as pessoas que a creêm... e dizem que é sua opnião... :o?: Alemães preferem as obras de Tolkien do que a Bíblia mas não disseram que a Biblia é isso é aquilo...
  7. H

    Alemães preferem as obras de Tolkien do que a Bíblia

    Gostei da sua Opnião....vc gosta mais do SDA...mas também não ofende a biblia e as pessoas que a creêm e adimiram... vc gosta mais de Sda e pronto não é? :P
  8. H

    Alemães preferem as obras de Tolkien do que a Bíblia

    Não..Não foi nada pra vc ñ..... eu tb só expressei a minha opnião....ñ quiz ofende-lo....
  9. H

    Alemães preferem as obras de Tolkien do que a Bíblia

    TOMARA QUE SDA PELO MENOS TE ENSINE A DIGITAR MELHOR.... :think: A BIBLIA PERDA DE TEMPO??? HEHEHEHE :lol: ESSA FOI BOA.... E O QUE VOCÊ ME DIZ DO SENHOR DOS ANÉIS....??? um livro de fantasia de mais de 1000 paginas... O AUTOR QUE PASSOU 14 ANOS SECREVENDO ESSAS HISTORIAS...HOJE...
  10. H

    Alemães preferem as obras de Tolkien do que a Bíblia

    Ainda bem que tem gente nesse forum com cabeça certa!! :obiggraz: Ou eu diria No pescoço!! Valews povão!! principalmente vc Dana Mitchell :mrgreen:
  11. H

    Alemães preferem as obras de Tolkien do que a Bíblia

    é mais A Biblia é um Livro sagrado ... escrito por Deus...SDA não... eu lendo a biblia...posso ter um maravilhoso futuro.... coisa que sda não trás....é bom ler sda..como qualquer outro livro... me deu até um prejuiso de usar oculos..... :lol: ah não concordo quando vc diz que a...
  12. H

    Alemães preferem as obras de Tolkien do que a Bíblia

    Deus me livre... Pra mim é Biblia vem em primeirissimo lugar... eu não sou psicopata... creio que o proprio tolkien tb achava a biblia... Pelo o amor de Deus...SDA é uma obra de literatura...
  13. H

    Edição comemorativa dos 50 anos de SdA à venda

    Espanhol da pra mim ler...gosto muito de Espanhol!! 8-)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo