• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Hob_Boffin

  1. H

    Dúvida

    Dúvida sobre B4ME> Ajudem... :/ Olá, estou com uma dúvida...sobre o B4ME... ele tah rodando normalmente...o problema é que eu enquanto estou jogando, sempre morro...e eu ja lí os posts e dicas daki... mas msm assim eu sempre morro... :( Não sei oq tem q fazer...PQ o tempo é mto pouco...eu tenho...
  2. H

    SPHERE>Conheça ...

    Olá galerinha, estou aki para dar uma dica, que tavez ja tenha sido dada... Há um Banner no site da valinor : ''Sphere'' ( OIA pra cima do post ) ;) - Jogo MMORPG, com grande jogabilidade. - 1 Continente e 4 cidades. Até final de janeiro, nova expansão será possível...
  3. H

    "Novos pôsters do ADT" ?

    Que bom... :P testando: um, dois, três.. ! 8) 8O By By :D
  4. H

    Luz Lanis

    :arrow: Poxa vida.....Mesmo mesmo sem conhecer, sinto/sentimos que "Lanis " foi uma grande perda; assim como nessa grande e alta escada faltará um degrau e esse mesmo degrau fará de um simples passo , uma imensa fenda, da qual muitos sentiram saudades.... E essa perda e tantas outras , nos...
  5. H

    Novos livros chegando

    :arrow: Bom....É legal que o Brail esteja engrenando mais nesses assuntos...Assim não só nós "aqui "; mas o Brasil inteiro lendo e sabendo mais ou o básico sobre nosso Tolkien! Que por falar nisso é muito mal interpretado ainda hoje por outras pessoas; que nunca ouvira uma letras de seu...
  6. H

    [EVENTO] Comemoração em SETEMBRO (dias 21 e 22)

    :arrow: :cry: Pô ..... Aqui em Sampa não tem uma festa de " HOBBITS" como aí no Rio....A Valinor poderia muito bem fazer uma dessas aqui em Sampa!!!! Ou então fazer excursões saindo de Sampa; assim bem mais pessoas iriam comparecer.... :wink: Eu mesmo iria....( Mas mudando de assunto ...
  7. H

    Detalhes do lançamento nacional da Sociedade do Anel

    Bom, pelo jeito o Brasil não fica muito excluido ....O DVD já está vindo!É uma boa notícia... :oops:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo