• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Hob Pai D'Ouro

  1. H

    Quem você mataria se tivesse uma chance?

    Eu mataria o idiota do Bruno Ladeira.................um cara da minha sala :x
  2. H

    Clube da Luta

    no Tiopatinhas no Sauron na Angélica no Zé Colméia e em muitos outros..... :mrgreen:
  3. H

    você se casaria com alguém com AIDS?

    acho q naum........pois eu pretendo ter uns dois filhos.........e isso atrapalharía muito..... :|
  4. H

    Site com varios Avatares 64x64

    eu achei legal......mas tem poucos ....... prefiro deixar o meu do jeito q tá..... ainda naum cansei dele................. e ele combina mais comigo..... :lol: :mrgreen:
  5. H

    Frases de Músicas (leiam o primeiro post)

    eu sei que essa naum tem nada a ver................mas vc vai entender :D do que estou falando.........aí vai "Todo mundo mexe com ela todos a chamam de meu amor pra todos o seu nome é Maristela só eu sei que o seu nome é Agenor" :P Br-040 (tendeu?) :wink:
  6. H

    Existe coisa melhor que...

    sofrimento as professoras
  7. H

    Discussão Série Tomb Raider

    o único que eu ja joguei foi o do playstation...........nuito loco mesmo, apesar do gráfico naum ser grandes coisas, mas é legal
  8. H

    Jogos dublados

    jogo dublado é igual filmme dublado....tudo a mesma bosta..................mas tem uma grande diferença, o filme ainda fica bom as vezes............ :wink:
  9. H

    Discussão Série Pokemon

    esse jogo é simplesmente um lixo....................... jogava na casa de um amigo meu por falta de opição e por que tava na casa dele e ele queria jogar...........o gráfico é uma bosta e eu achei esse jogo um dos piores que eu ja vi
  10. H

    Elifoot

    num tem nada a ver.......................elifoot, além de ser um jogo que parece ser pré-histórico, tem umas cor de time que num tem nem como ler.............o outro é ótimo, tem muito mais opição de coisas para fazer além de ser muito bem planejado..................ja joguei muito esses dois...
  11. H

    Full Throttle

    esse jogo é espetacular...................mas eu to agarrado parte que o cara atravessa a ponte e chega em um galpão..................se alguém puder me fornecer uma dica de como que se faz para passar essa parte eu agradecerei muito se me mandar essa dica por uma mensagem...
  12. H

    Tipos de jogos

    pra mim um jogo que se encaixa nisso é o gta eo Driver....................
  13. H

    Sonho de consumo

    meu sonho de consumo é um Playstation 2............ele é demais..........outro sonho é o jogo do Senhor dos Anéis que vem com um anel foliado ou banhado a ouro(um dos dois), fora que o jogo deve ser fora do normal de tão louco........ :( :( :(
  14. H

    [Discussão] O que vcs andam jogando?

    eu ando jogando 007 racing, muito loco; donkey cong; driver eu estava mais zerei ele a pouco tempo; Rainbow six; estou atrás do GTA; e outros......
  15. H

    Frases de Professores!!

    frase eu num sei nenhuma mas minha professora uma vez, aplicou uma prova pra gente que tinha as respostas no meio do texto (um texto gigante).......a turma inteira afundou na prova porque num leu o texto..............essa foi D+

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo