• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por hísílomë

  1. H

    Novas Fotos Oficiais de Aragorn

    o ruim das fotos é que elas sao muito pequenas,se elas fossem maiores era melhor ainda :lol:
  2. H

    Novas Fotos Oficiais de Aragorn

    muito,boas as fotos e gosto muito de aragorn mas queria que boromir fosse vivo para lutar nos campos de pelennor.
  3. H

    EA lança novo clip de The Battle for Middle-Earth!

    eu ainda nao vi, os clipes, mas em se tradndo de senhor dos aneis tudo é maravilhoso :lol:
  4. H

    EA lança novo clip de The Battle for Middle-Earth!

    eu so joguei o retorno do rei mas esse deve ser melhor ainda, mas vale a pena tudo que vem de senhor dos anéis é maravilhoso, nao duvido que esse decepecione. :lol:
  5. H

    Sábado, dia de Fanfics na Lothlórien

    essa passagem do silmarillion é uma das que eu mais gosto, pq eles sabem do perigo que estao enfrentando de deixar a sua terra, sendo amaldiçoado por mandos de nunca mais voltar para aman, tudo pela ganancia de fëanor que teve a coragem de matar seus proprios parentes pra obter seu desejo :x
  6. H

    Balrog

    balrogs, os valaraukar(demônios de força), o grande gothmog senhor dos balrogs e capitão de angband o mais temido dentre todos, aquele que matou fëanor,fingon e ecthelion. e também tem o balrog fugitivo de guerra que chegou até moria por túneis subterraneos morto por gandalf no pico de zirak-zigil.
  7. H

    Como vcs imaginam uma silmaril?

    eu imagino elas como uma grande bola, cada uma com sua cor, e as cores representando cada elemento da terra(fogo,ar e água) e também devem ser lindas demais pois carregam a luz de laurelin e telperion as grandes árvores dos valar, não é a toa que é cobiçada por todos.
  8. H

    Melhor cena do RdR

    entre todas as maravilhas do filme que deixam vc vidrado na telona as que mais me marcaram foi: -a chegada dos cavaleiros de rohan, com o discurso brilhante de théoden. - e é claro legolas derrubando o olifante. sem comentarios
  9. H

    DVD Simples RDR em Maio

    eu já tenho o 1 e o 2 em dvd e o 3 eu já comprei antecipado ganhando uns posters assim como o 2 que eu ganhei uma camisa e só tou aguardando se acontecer das edições especiais.
  10. H

    Élfico

    eu sou novo por aki, me resgistrei semana passada e queria saber meu nome em élfico, tem como vcs mandar por e-mail. eu naum sei bem élfico mas qualqer coisas do livro cada detalhe eu conheço muito bem, especialmente do silmarilion que é o que eu mais gosto
  11. H

    Sam ou Frodo?

    eu gosto mais do sam pq ele é o mais corajoso,destemido nao é como frodo que se caga nas calças quando entra na toca de laracna. e ele me fez quase chorar quando ele reanima frodo e "se eu nao posso carregar ele pelo senhor entao eu carrego o senhor" é d+

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo