• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por hikkyen

  1. H

    Histórico do MUD

    Para mim que uso nvda está bem acessível. Não sei se tem alguém aqui que usa o JAWS que pode nos dar um feedback? Consigo criar e responder tópicos e comentários com bastante facilidade. =)
  2. H

    Histórico do MUD

    Olá, galera. Surgiu a discussão no MUD Valinor entre os jogadores a respeito do desbalanceamento do MUD, e um dos tópicos discutido foi o histórico, tão odiado por alguns, e defendido por outros, desativado em 06/09/2010. A questão é, que em 2010, havia uma quantidade pequena de áreas, o que...
  3. H

    Mud abandonado

    então. Acabou que os dias do @Deriel se transformaram em meses xd. Alguém ainda acompanha esse tópico?
  4. H

    Sumiço de bugs, ideias e typos

    er... * cof cof cof * Ontem para testar o bot eu e o latron enviamos alguns bugs, e parece que não funcionou. Não vi nenhuma postagem do bot no fórum. Era pra ele postar no reboot, isso? :d
  5. H

    Sumiço de bugs, ideias e typos

    Perguntinha básica: as mensagens são enviadas só após o reboot? se for esse o caso, temos um probleminha... o mud crashou denovo xd.
  6. H

    Bug no envio de logs de interpretação

    Olá, @dermeister! Eu e o akmenus lá do MUD estavamos pretendendo realizar alguns roleplay, e, na hora de enviar o log, ele me disse:
  7. H

    Sumiço de bugs, ideias e typos

    Sim. Você tem razão. É uma boa ideia, sim! e a acessibilidade do fórum é boa (embora não consiga acessar os botões de itálico etc em cima da caixa de edição, posso usar os db codes para isso...) Também permitiria uma discussão mais aprofundada sobre um determinado commit, prós e contras...
  8. H

    Sumiço de bugs, ideias e typos

    Olá, @dermeister e @Deriel! Não sei se estão ciente do bug nos canais bug, idea e typo. Esses canais e o fixed do staf não estão persistindo. Todas as mensagens enviadas pelos players são deletadas no reboot e, a última informação que recebi, não estão sendo enviadas para a lista de...
  9. H

    Pérolas do MUD...

    lá estávamos nós, em uma tarde tranquila de MUD, quando... ps.: me perdoe, ficou um pouco ongo, mas para entenderem o contexto... Ok... nós cegos somos sem coração mesmo..... mas que foi engraçado foi hauahuauhauhuhaauhauhauhahuauhuhaauhauhauhauhauhauhuhaahuauh!
  10. H

    Mud abandonado

    foi o que eu pensei. Inclusive passei o link algumas vezes no chat do mud para contribuírem =d mas os noobs não se interessaram... (por que gastar meu dinheiro em um jogo abandonado?)
  11. H

    Jogadores frustrados...

    @dermeister, se seria pedir demais para colocar o ambiente de desenvolvimento on para nós? eu e o Latron estamos com vontade de criar coisas, com dedinhos coçando. Ficaríamos muito gratos!
  12. H

    Cores no MUD Valinor e leitores de tela

    Olá! Hoje estava explorando as áreas da Derinthuck, e me veio uma certa curiosidade a respeito das cores das salas, objetos, NPC's, etc.. Lmebrei sobre as extradescs e como os players que enxergam as detectam. Então, procurando nas configurações do NVDA, na aba "formatação de documentos"...
  13. H

    Mud dúvidas

    Amigo... nem mesmo se virasse maia, tu poderia fazer algo. As mudanças que o MUD precisa só podem ser feitas no código fonte. Abraços.
  14. H

    Jogadores frustrados...

    Muito bem. Depois de um ano e pouco, e de muito tempo sem entrar no MUD, decidi dar uma espiada, tanto lá no MUD quanto nos fórums. Fiquei triste, com lágrimas nos olhos, vendo o descaso com nosso querido MUD. Lendo as mensagens deste tópico, surgiu em mim uma pequena faísca de esperança de que...
  15. H

    Pérolas do MUD...

    O lebeault tinha feito um comentário sobre adorar a cadeia alimentar... depois que uma Águia matou uma raposa e levou a carne pro seu ninho... E, de repente... Ai, Lebeault... Aí está uma dica pra quem quiser seduzir o Leb! Hahahahahahahahahahahuahuahuahuahauhauahuhauahahuahuahua!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo