• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por HikariWS

  1. H

    Procurando grupo para RPG em Bsb, guara 2.

    Imagino q já resolveu sua treta com o telefone e já tá comunicável né hahaha Aqui é possível q eu num veja se me chamar. Num gosto de whatsup mas tenho instalado, talvez eu veja msg lá. Tb tenho conta na GOG e no Discord.
  2. H

    Pessoas de 15 a 19 anos que queiram jogar RPG em BSB

    Agora com pandemia num tem jeito, mas eu tenho interesse.
  3. H

    Mesa Rpg em Brasília

    Olá eu tenho interesse tb, vou mandar o telefone em PVT
  4. H

    Procurando grupo para RPG em Bsb, guara 2.

    Nossa foi em 2017 q criei meu char, e depois nunca mais encontramos ninguém né! Agora com pandemia num dá pra jogar presencial, mas ainda gostaria de poder jogar.
  5. H

    RPG Presencial - Criar uma mesa nos fins de semana em Brasilía-DF/BSB

    Temlotação da W3N pro Cruzeiro, num sei como é pra L2, nem no fds. Mas indo pra rodoviária fica 5 real, pouco mais caro do q a gente q mora na AN. Vamos marcar pra encontrar, terminar o meu tb. No Cruzeiro eu nunca fui, tem parque lá?
  6. H

    RPG Presencial - Criar uma mesa nos fins de semana em Brasilía-DF/BSB

    Bom dia Caio. Onde vc tá morando? Precisamos ainda de 3 pessoas pra começar.
  7. H

    RPG Presencial - Criar uma mesa nos fins de semana em Brasilía-DF/BSB

    Nós encontramos sábado passado e eu criei meu Jedi. Agora precisamos de pelo menos mais 3 players pra começar. Se alguém quiser participar, ou conhecer alguém q tenha interesse, entra em contato com a gente.
  8. H

    RPG Presencial - Criar uma mesa nos fins de semana em Brasilía-DF/BSB

    Ok, então amanhã domingo eu vou. Vou chegar por volta de 3h. Vou ficar sentado em algum lugar lá em volta q tenha sombra e encosto pras costas e vou ficar lendo livro no celular. Se eu não esquecer eu levo uma garrafa de água com gelo haha. Vc pode tentar pedir um celular emprestado, pra um...
  9. H

    RPG Presencial - Criar uma mesa nos fins de semana em Brasilía-DF/BSB

    Eu nunca joguei esse, qd encontrarmos vou ter q ver isso com calma. Bom, vamos encontrar hoje ou amanhã 2:30? Vc já tem meu telefone. Se combinarmos de ir, vou estar de bermuda vermelha. Vou tentar ficar sentado num daqueles bancos atrás da casa onde tem os banheiros.
  10. H

    RPG Presencial - Criar uma mesa nos fins de semana em Brasilía-DF/BSB

    Entendo. Mas vou tentar ser jedi mesmo. Tetar ir no parque sábado? Mas tem q ser bem planejado.
  11. H

    RPG Presencial - Criar uma mesa nos fins de semana em Brasilía-DF/BSB

    Jedi. Vamos encontrar lá no paque pra fazer.
  12. H

    RPG Presencial - Criar uma mesa nos fins de semana em Brasilía-DF/BSB

    É sim. Se quiser entrar em contato comigo pra marcar pra ir no parque vc tem meu telefone. Pode chamar algum amigo q tenha celular pra ir com vc. Se alguém mais quiser formar grupo, eu tenho interesse.
  13. H

    RPG Presencial - Criar uma mesa nos fins de semana em Brasilía-DF/BSB

    A ideia era "adianta", e aí buscar mais gente, com sorte alguém q já postou reaparecer ou vir gente nova. E essa página tá bem rankeada no Google pra RPG presencial em Brasília, então é grande a chance de mais pessoas como nós encontra ela. O prolema é q forum e email estão em desuso. Se num tô...
  14. H

    RPG Presencial - Criar uma mesa nos fins de semana em Brasilía-DF/BSB

    Cara, eu fui lá no sábado, fiquei de 2:30 até 3:40 lá. Vc passou rápido e eu nem te vi, vc nem fazia ideia de como eu sou. Foi legal ficar lá, mas num dá pra ir todo dia. É preciso te uma organização melhor. Mesmo na entrada lá da casinha, o lugar é amplo e tem muita gente. Num dá pra ir e...
  15. H

    RPG Presencial - Criar uma mesa nos fins de semana em Brasilía-DF/BSB

    Vamos trocar telefone e combinar direito antes, pra num perder a viagem.Te passei o meu por MP.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo