• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por HFR

  1. HFR

    Site lista 30 livros que devem ser lidos antes dos 30 anos

    So li esse: Mas cada um faz a sua própria lista, com os livros que gosta. Não dá pra se deixar influenciar por essas listas, afinal, um monte de gente nao chega a gostar de uma dessas obras.
  2. HFR

    Há quanto tempo você não assiste a trilogia?

    Faz uns 5 meses. Depois de uma certa loucura, em que assistia os filmes toda semana, fiquei sem vontade de ver novamente.
  3. HFR

    Stephen Hawking: Homem terá que colonizar espaço para sobreviver

    Concordo com ele. Na verdade, acho que devemos usar a Lua como uma base militar cheia de canhões, e Marte como uma forja pra nossos robôs gigantes. Em 200 anos, o Sistema Solar, em 10,000, a Galáxia!
  4. HFR

    Preconceito contra nerds

    Nem em todos os lugares... Sempre que tiro no alta no colégio ou faço "coisas de nerd", se irritam (até demais...), e quando raramente tiro uma nota bem baixa, caem de pau por umas 2 semanas. Vida de nerd não é fácil por aqui :disgusti:
  5. HFR

    [Globo] Vinheta futebolistica (MESMICE) completa 15 anos

    :rofl: ----------------------------- Bem que mudaram, gostei da atitude da Globo.
  6. HFR

    Diretor de Harry Potter pode assumir O Hobbit!!

    Eu quase achei que fosse verdade :lol: Os 2 primeiros Homem Aranha são ótimos e Arraste-me para o Inferno é bem engraçado. Mas nunca achei ele adequado pra fazer o Hobbit.
  7. HFR

    A Primeira Guerra Mundial teve influência nas obras de Tolkien?

    Isso mesmo. Mas o documentário foi feito depois dos filmes. Produção de baixo orçamento, sabe como é.
  8. HFR

    Pica-Pau "CENSURADO"

    Agora com o "Estatuto do Torcedor"... É, não é a Globo que manipula o povo, é o governo.
  9. HFR

    Pica-Pau "CENSURADO"

    Ahh... Achei que era por causa da "violência" do desenho do Pica Pau. Tem tudo o que o texto falou, até "armas de grande calibre"...
  10. HFR

    Pica-Pau "CENSURADO"

    Do jeito que a coisa está andando, daqui a pouco os adolescentes só poderão assistir Backyardigans, Lazy Town, etc...
  11. HFR

    14 Casais fofos da Literatura - VOTORAMA

    Não sei ainda em quem votar, mas definitivamente não será no vampiro carnavalesco e aquela que esqueci o nome. E os comentários do site são pérolas. Tirem print já! :rofl:
  12. HFR

    Eragon, Eldest e Brisingr... a que ponto Paolini foi influenciado por Tolkien?

    Re: SdA e Eragon Ele não se inspirou somente em SdA, mas também em Star Wars e infindáveis outros.
  13. HFR

    Batalhas Marítimas

    Definitivamente não usavam pólvora. Acredito que as táticasde batalha naval eram semelhantes as das idades Antiga e Média (usar o barco como aríete, ganchos, tochas, arqueiros, navios maiores com catapultas e balistas, talvez até um fogo grego...)
  14. HFR

    As últimas palavras de Isildur

    :batera:
  15. HFR

    O Um Anel

    Não dá pra reparar na arqueologia de tópicos, ainda to olhando para aquele avatar gigante...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo