• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Héspero

  1. Héspero

    A Cidade do Sol - Khaled Hosseini

    Gosto do estilo de escrita do Khaled Hosseini. É uma leitura que instrui e apresenta uma cultura diferente. Mas acredito que isso acontece porque eu conheço muito pouco a cultura afegã. As personagens são muito fortes. Mesmo tendo lido este livro a alguns anos, tem uma parte que não esqueço...
  2. Héspero

    Tranduil??

    Galadriel é sinistra. Cate Blanchett atuou muito bem nos filmes É minha personagem favorita. Até porque ela só é comparada a Fëanor, segundo Tolkien. (acho que foi no Contos Inacabados)
  3. Héspero

    Os "encoxadores": abusos sexuais no transporte público

    Concordo plenamente que psicólogica-emocional é mais grave. Porque a pessoa oprimida fisicamente é, em grande parte dos casos, dependente emocionalmente do agressor. Eu sinceramente não espero que algumas pessoas que estão nesta discussão entendam este conceito. Apenas quem já sofreu ou teve...
  4. Héspero

    O que vocês acham de mulheres com esses braços?

    Alguém tranque o tópico, por favor! Mais uma página e vira uma calamidade pública! :rofl::rofl::rofl:
  5. Héspero

    Qual é a música?

    Agree! Não consegui fazer mais nenhum chute depois da trilha sonora no Rei Leão.
  6. Héspero

    Sobre Evenstar, O Colar de Arwen

    Essa discussão já surgiu no tópico: http://forum.valinor.com.br/topico/a-elessar.80790/
  7. Héspero

    Qual é a música?

    In the jungle - Disney? My best shot:lily:
  8. Héspero

    Sobre Evenstar, O Colar de Arwen

    Algumas pedras tinham poderes curativos e davam longevidade, se me lembro bem. No SdA, quando Passolargo cai no riacho na luta com os Orcs e Wargs a caminho do Abismo de Helm, ele só sobreviveu graças aos poderes curativos da Elessar.
  9. Héspero

    Sobre Evenstar, O Colar de Arwen

    Lembro de ler no Silmarillion que em Gondollin foram forjadas varias joias que aprisionavam a luz das estrelas. Nenhuma comparada com as Silmarillis de Fëanor, mas mesmo assim com poderes únicos. Por exemplo, em "O Hobbit" Thranduil queria barganhar com Thorin certas gemas com poderes especiais...
  10. Héspero

    Sobre Evenstar, O Colar de Arwen

    Mágica, Morfs?! É sua explicação? AAHHAHAHAHAH
  11. Héspero

    Qual é a música?

    SORRY! Fiquei vermelho de vergonha
  12. Héspero

    Qual é a música?

    BUNDA!? My lover's gone - Dido
  13. Héspero

    Qual é a música?

    Acalanto - Chico Buarque?
  14. Héspero

    Qual é a música?

    Alguma pista, Eriadan?
  15. Héspero

    [Westeros] Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Foi da guarda real?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo