• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Heruhyarmen

  1. H

    Produzi um jogo de tabuleiro. E agora?

    Antes de tudo: parabéns pela iniciativa. Gostei muito da idéia do jogo em si e até gostaria de jogá-lo qualquer dia desses. Eu acho que, como disse o Francis, você deveria primeiro patentear a idéia, se informar sobre os procedimentos, burocracia, etc. Depois disso eu acho que você deveria...
  2. H

    Que tal ter Beren e Lúthien entalhados na madeira de sua cama?

    Poxa isso que é o amor de um pai por um filho! ^^... gostaria de algum dia poder fazer algo do estilo pro(s) meu(s) filho(s)/a(s). Realmente seria interressante os Argonath, na porta então... :P muito massa. Parabéns pro cara pela iniciativa.
  3. H

    Quer se Juntar à Valinor? Precisamos de Tradutores

    Bem, eu enviei o formulário e os testes todos dentro do prazo establecido e em menos de 24 horas após recibido o e-mail mas não tive resposta alguma... o que houve?
  4. H

    Quer se Juntar à Valinor? Precisamos de Tradutores

    Desculpem... isso que dar nao ler totalmente o topico inicial ^^" .
  5. H

    Quer se Juntar à Valinor? Precisamos de Tradutores

    Opa! To disposto a dar uma ajudinha no Espanhol e talvez um pouco no Ingles (meu acento num ta funcionando aqui assim que me perdoem...).
  6. H

    Dúvida sobre os idiomas

    Khuzdul baseado no Hebreo e o restante já foi comentado (sim foi ele que criou). Já o Entês tem a sua marca registrada J.R.R.T.® :P. É uma língua extremamente criativa e sem precedentes. Jóinha.
  7. H

    Grupo de D&D

    Alguém por aqui que tenha o RiPG tá afim de montar um grupo de D&D? Data, mestre, aventura, etc. nada disso tá definido ainda. Ambientação estilo SdA, de preferência. Se alguém tiver interessado (DM ou PC) me adiciona no MSN (madmansm2@hotmail.com) ou me envia um e-mail...
  8. H

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Elementar meu caro Slicer. :P Tá certo... isso mesmo.
  9. H

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Pelo que vi aqui tá perfeitim. Acho que só ista precisa tá conjugado: istëa
  10. H

    Ei, Fã de Tolkien? Carta pra Você!!

    8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O Uma simples frase: Puts... não zoa!
  11. H

    Heren Quentaron Para Todos Lerem

    Declarando NÃO é a tradução para aclarando. :roll: Vocês devem ter feito algo errado. Aclarando é simplesmente deixando claro. :roll: E não declarar.
  12. H

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    As palavras que você usou estão corretas, mas o nome, na minha opinião, não. Principalmente por esse trema no e... :roll:
  13. H

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Tolkien dá Elenion Ancalima para "A mais brilhante das Estrelas", sendo que este é o título de Eärendil.
  14. H

    Nome em Quenya e Sindarin

    Arnaldo significa Poder das Águias ou Águia do Poder. Depende a interpretação que você tenha.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo