• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Herts_theOld

  1. H

    [ Agora tocando: ] (isso na sua mp3 list..)

    Cradle of Filth - Fear of the Dark (mto bom cover)
  2. H

    Comercial do Accord

    Ja tinham me passado esse link pelo icq.. no começo eu pensei: po q montagem na cara dura... mas depois vi que não era imagina quantos dias eles demoraram fazendo isso.. é muita falta do que fazer :lol:
  3. H

    Bandas (ou "O Tópico com os Posts Mais Longos do Fórum&

    Achei boa ideia isso de postar apenas as bandas que a gente gosta.. aki vai minha lista, naum eh muito longa Angra Charlie Brown Jr. Cradle of Filth Crazy Town Detonautas Distubed Guns n' Roses Iron Maiden Korn Limp Bizkit Linkin Park Nightwish Ninguizida (nao to fim de ver como...
  4. H

    Angra vs. Shaman

    Nunca escutei Shaman direito apenas umas duas musicas, achei mais ou menos... jah Angra eu gosto muito, principalmente das musicas mais antigas. Mas como jah disseram antes, atualmente Shaman tem muito mais a crescer do que o angra..
  5. H

    Slipknot

    eu baixei o video... e tambem o clipe da wait and bleed mesmo jah sao cenas de um show valeu pela dica, vou dar uma procurada
  6. H

    Slipknot

    slipknot rlz peguei umas musicas agora adorei.. todo mundo falando mal da banda.. qual o problema do jeito q eles se vestem? influi na musica? eu axei foda o visual deles, bem diferente do normal a musica em si tb gostei wait and bleed eh mto boa, to ouvindo direto left behind...
  7. H

    Qual é o melhor MARIO de todos?

    o Mario 3 pra NES.. com certeza o melhor de todos.. muitos mundos maneiros... q jogo era gigante pra epoca.. e tb naum dava pra salvar, ai tinha q começar tudo do zero sempre, era um sacrificio, mas era mto f*da esse game eu adorava mario 64 na minha opniao estragou a série...
  8. H

    [ Agora tocando: ] (isso na sua mp3 list..)

    System of a Down - ATWA adoro essa musica... :lol:
  9. H

    Assinaturas

    vc copiou de mim :mrgreen: fui um dos primeiros a por, lah no forum TBE.. aki eu tinha posto mas jah tirei, eh um saco ficar indo la e dando ok toda hora q fecha o winamp..
  10. H

    ROCK N RIO 4

    ae vcs viram o absurdo? ROCK IN RIO 4 em portugal eh isso mesmo, o medina confirmou li sabado no O Globo.. eh mto absurdo isso.. pelo menos mudassem o nome do festival olha o que saiu no Terra: CONFIRMADO ROCK IN RIO EM PORTUGAL A notícia de que o "Rock in Rio" estaria sendo...
  11. H

    E... (Continue a História)

    e começou a correr atras dele tambem...
  12. H

    [ Agora tocando: ] (isso na sua mp3 list..)

    System of a down - marmelade
  13. H

    [ Agora tocando: ] (isso na sua mp3 list..)

    Slipknot - Wait and bleed
  14. H

    Putz acabou a luz !!!

    se for de noite eu vou dormir .. se naum for mto tarde ou eu naum tiver com sono eu fico ouvindo musica no diskman ou tocando violão se for de dia eu ligo pra alguem ou vou pra rua mesmo hehe

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo