• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Herr Bauer

  1. Herr Bauer

    Os orcs mereciam ser extintos?

    Eu acredito que, em um momento de paz prolongada e trégua entre os povos livres e os orcs, estes poderiam passar por um processo de evolução, talvez chegando até a ter uma sociedade organizada. O que eu não acho correto é exterminar essas criaturas sem um motivo justo, apenas por eles serem...
  2. Herr Bauer

    Anões

    Não é nem não gostar, eles odeiam mesmo a mistura com outras raças, tanto que se recusam a ensinar sua língua, preferindo eles próprios aprenderem as línguas estrangeiras. O contato com as outras raças se dá através do comércio, que é uma atividade necessária por causa do modo de vida dos anões...
  3. Herr Bauer

    Quais seres da Terra Média tem maior valor como guerreiros?

    Entre os povos livres, os anões são guerreiros natos. Podem ver que mesmo nos tempos de paz eles se ocupam em forjas armas e armaduras e nunca largam de seus machados. Não é à toa que na grande maioria dos RPGs os anões são favorecidos como guerreiros. Entre as outras criaturas, fico entre os...
  4. Herr Bauer

    Smaug tem de ter voz 'sedutora', diz Del Toro

    Nossa, eu sempre imaginei a voz do Smaug como sendo mais ou menos a voz profunda do Barbárvore (do John Rhys-Davies) com aquele som arrastado meio reptiliano, mais ou menos como o Gríma e o Gollum... Não consigo imaginar aquele baita bichão falando com uma voz "humana"...
  5. Herr Bauer

    Novo jogo de O Senhor dos Anéis anunciado

    Eu também achei os gráficos bons, e o estilo infantil realmente lembra Zelda. Tô querendo comprar um PSP faz tempo, mas sempre deixo pra depois. Acho que esse jogo vai me motivar a comprar de vez. :roll:
  6. Herr Bauer

    Qual personagem do Hobbit vc está louco pra ver no filme?

    Smaug e Thorin. O dragão é mais pela curiosidade de como vão fazê-lo mesmo, e o Thorin por que é o meu personagem favorito dO Hobbit.
  7. Herr Bauer

    Luthien Tinúviel

    É até mais fácil de ler do que SdA, só que se você for detalhista como eu, vai ter que fazer muitas viagens ao glossário, apêndice e mapas, a não ser que você tenha uma excelente memória. E a história de Beren e Lúthien é um saco, na minha humilde opinião. Cheguei a parar de ler por alguns dias...
  8. Herr Bauer

    Se Sauron tivesse dominado a Terra-média, ele atacaria Valinor?

    Concordo, Sauron é prudente e paciente demais para tentar um ataque tão ousado. Mesmo Melkor sendo o mais poderoso dos Valar, não acho que ele conseguiria combater todos os Valar em Valinor. Nem tem como falar em Sauron contra os Maiar então. Ah, e além disso, tem também os Vanyar (embora eu não...
  9. Herr Bauer

    Novo jogo de O Senhor dos Anéis anunciado

    *puxa o escudo anti-flame* Na minha opinião, para introduzir os pequenos na obra do Professor, é melhor sugerir que eles leiam O Hobbit. O jogo ou os filmes poderiam limitar a interpretação e imaginação deles, fixando uma imagem de como devem ser os personagens e cenários. Depois que lerem, aí...
  10. Herr Bauer

    Pior cena do Super-Legolas

    É mesmo, eu assisti o RdR estendido ontem e quase morri de tanto rir dessa cena. NUNCA que um elfo ia ganhar de um anão nesse quesito! Me senti até injustiçado com a diferença no tratamento que o PJ deu às raças: elfos são crias do Super-Homem e os anões são praticamente uns palhaços de circo. :lol:
  11. Herr Bauer

    Personagens

    Meu lado aracnofóbico fala mais alto: Frodo e Sam, por terem passado pela Shelob. Eu teria dado meia-volta e saído correndo ao primeiro sinal de teias de aranha.
  12. Herr Bauer

    E se os Ents tivessem decidio não participar da guerra

    Acho que esse era exatamente o plano dele. Só que com certeza Saruman seria "dispensado" (leia-se apagado :lol:) por Sauron assim que não houvesse mais resistência na Terra-média. Quanto ao destino do Anel, não sei se mudaria alguma coisa. O que me ocorreu é que Frodo e Sam poderiam conseguir...
  13. Herr Bauer

    Qual dos rapazes da sociedade devia desencalhar?

    Gandalf. Desculpem-me, não resisti. O velhinho encalhado que eu imaginei foi uma imagem muito cômica, não tinha como não votar nele. (e como se um Maia com a missão de salvar a Terra-média fosse ligar pelo fato de estar "encalhado" :rofl:)
  14. Herr Bauer

    E se Peregrin Tûk não tivesse olhado através do Palantír

    Eu acredito que não teria havido grandes mudanças, afinal Gandalf poderia se dar conta dos planos de Sauron e planejado a ajuda de Rohan a Minas Tirith. Talvez houvesse uma certa demora, mas creio que ela não afetaria o resultado da Guerra do Anel. E por certo não interferiu em nada a jornada de...
  15. Herr Bauer

    as batalhas improváveis parte 1: Arwen x Éowyn

    Aposto todas as minhas fichas na Éowyn. Pra ganhar dela na porrada, tem que ser muito macho (ou fêmea). A Arwen é muito chatinha e não tem jeito de quem se daria bem numa briga.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo