• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Hero

  1. Hero

    PC Steam

    Eu mesmo tenho um monte de jogo que nunca nem instalei aqui. Mas ainda não entendi direito como vai funcionar isso
  2. Hero

    PC Steam

    Nããããão. Postar promoções não vai fazer bem pro meu bolso, vou desacompanhar esse tópico XD
  3. Hero

    Que gatinha(o)

    Hugo Weaving tem presença, acho que foi isso que bateu o martelo pra escalação dele. Mesmo quando não mostra o rosto ele se faz perceber na cena, V de Vingança provou isso.
  4. Hero

    Nick Farewell

    Cara, não sou também muuuuito familiar com todo o catálogo devir, mas to achando que nenhum dos livros que você citou foram feitos aqui ^^'. A parte de RPG já teve um ou outro título perdido, mas de um bom tempo pra cá foram basicamente a linha Mundo das Trevas, GURPS e Dungeons & Dragons. E...
  5. Hero

    Nick Farewell

    Ok, vamos por partes. O Nick publicou todos os seus (4) livros pela editora Devir (até onde eu sei pelo menos), que foi onde eu trabalhei com ele. E cara, se você não leu os livros dele (principalmente o GO), eu sugiro que leia antes de começar a ter ideias sobre o livro. Porque, pra mim pelo...
  6. Hero

    Cards Magic: The Gathering

    São empresas separadas, mas é uma do lado da outra. Eu também tenho meu dia de jogatina, faz anos que prometemos que vamos aprender a jogar poker e fazer o poker night, mas até hoje só rola os Magic Night. Seria legal sim, bora marcar um dia de juntar pra jogar?
  7. Hero

    VALIMON - "Valinor monsters" - o jogo!

    Seria legal até. Mas não sei se voltaria com muita força, o pessoal jogou mais pela novidade. E considerando qeu você precisa jogar contra alguém, se voltasse o jogo e tivesse só você jogando, não ia dar pra jogar muito ^^'
  8. Hero

    Cards Magic: The Gathering

    Pois é, mas toda sexta feira tem Friday Night aqui na Terramédia, é perto da Domain até. Se quiser jogar com um pessoal diferente e particiar de campeonatos é uma boa, ganha carta promocional e tudo mais. Ou junta um pessoal aqui do fórum mesmo, quem sabe não rola um grupo de magic da Valinor...
  9. Hero

    VALIMON - "Valinor monsters" - o jogo!

    O jogo voltou ao ar ou essa virou uma conversa póstuma?
  10. Hero

    Dúvidas d&d 4.0

    É, basicamente isso. Pra quem joga bastante RPG eletrônico, é tipo uma panacea, mas com 50% de chance de não funcionar XD.
  11. Hero

    Cards Magic: The Gathering

    Lançamento no dia 27/02? Acho que foi no dia dia 27 de janeiro não foi? Aqui na Terramedia já tem booster de Portões Violados faz um tempo já. Atualizando: Já foi sim, o pré-release foi dia 27/01 e o lançamento foi dia 01/02...
  12. Hero

    Dúvidas d&d 4.0

    Então cara, na 4E qualquer efeito que te permite fazer um teste de resistência é um tipo de cura contra status. Muitas condições têm um "TR encerra" (como lentidão e muitos efeitos de poderes), e geralmente no final do seu turno (eu acho, não tenho certeza) você pode fazer esse Teste de...
  13. Hero

    Nick Farewell

    Yo galera! Primeira vez que posto na sessão de literatura (não me orgulho muito disso né, mas fazer o que). Queria saber se alguém (além de mim) conhece esse autor, o Nick Farewell. Confesso que fiquei meio confuso se postava em autores Nacionais, porque ele na verdade é coreano, naturalizado...
  14. Hero

    League of Legends

    Hum, é impressão minha ou agora nessa 3ª temporada os bots ficaram mais inteligentes?
  15. Hero

    PC World of Warcraft

    Pô, comecei a jogar só porque queria ser muito um panda, e por ter o Diablo 3 já ganhei as expansões do battle chest, mas não achei muita gente pra jogar então acabei parando. Se alguém tiver paciência de me mostrar o porquê de tanta gente perder a vida social no WoW eu até volto a jogar, mas em...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo