• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Hermione Potter

  1. H

    Feira do Livro

    Acho que é legal, porém acho que deveria ser uma coisa opcional.... É legal que o colégio esteja oferecendo isso para os alunos, mas poderia ser uma coisa mais " light".....
  2. H

    Escola...Ela está cumprindo seu papel?????

    Eu também sou nova por aki.... Achei legal poder falr sobre a educação no nosso país... Nas redes particulares também tem normas que eu naum concordo.... algumas escolas estão se atualizando e fazendo aulas que os jovens se divertem.... nas redes públicas também acho que tem que melhorar... acho...
  3. H

    CLONAGEM...Células Tronco...

    :lol: Tb acho legal falar um pouco de ciencias... acho tri esse negocio de clonagem, mas naum gostoria de ser clonada.... imagina eu sair na rua e ver o meu clone com a pessoa que eu gosto..... porem tb teria as suas vantagens.... como naum precisar fazer tema de casa, ajudar em casa.... sempre...
  4. H

    Sua árvore genealógica....

    :lol: Oi, eu achei tri relembrar de nossos antepassados ... Sei pouco dos meus antepassados, mas sei o suficiente para poder falar sobre o assunto.... Meus avos veio de varios paises, como Espanha, Portugual, Alemanha entre outros paises..... :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo