• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por .:Heríminárë Culuinae:._t

  1. H

    Férias de Julho: O q vc vai fazer?

    Eu não terei férias de julho, mas ainda sim vou namorar, namorar e namorar mais ainda :twisted:
  2. H

    Filmes

    Eu assitia "A Lenda" com o Tom Cruise Credo toda vez que passava, mas faz tempo que num passa :disgusti:
  3. H

    Bichos de Estimação

    Eu tenho um auau muito fofo. Um dálmata "cacho de uva" (aquele que é muito cheio de pintinhas :wink: ) o nome dela é Sorha, e é uma fofura. Super brincalhona e acreditem ou não sorridente. Ela sorri quando me vê, num é meigo? Depois coloco uma foto dela sorrindo, mas não se assustem =P. Foi...
  4. H

    Qual Personagem de SdA Você É?

    Humano Na Terra-média os humanos são seres peculiares. Apareceram recentemente e ainda estão descobrindo o seu caminho. São encantadores, sedutores e guerreiros. Os humanos são solidários. Capazes de acudir quatro pequenos hobbits em apuros e enfrentar os terríveis cavaleiros negros para...
  5. H

    Presentes!!

    Nossa! Ainda bem que o perfume que ganhei do Rapha fui eu que roubei dele :eek: Neném, nunca espere ganhar um perfume da sua namorada depois dessa que o Tio Gildor contou.
  6. H

    Existe coisa PIOR que...

    Não ter nada gostoso para comer :?
  7. H

    Qual a matéria mais chata?e a mais dificil?

    A mais chata de todas é Educação Física :| A mais difícil é espanhol porque dá muito sono. :zzz:
  8. H

    Existe coisa melhor que...

    Dar muitos beijinhos no namorado lindo. :kiss:
  9. H

    Loiras, morenas ou ruivas?

    Opa! isso significa que posso pinta-lo? :twisted: Ou você é igual a minha mãe que diz que seu eu pintar o cabelo ela me tira do testamento do meu pai????? :stop:
  10. H

    O que vc faz para manter a forma?

    Como um pacote com 50 doces de "minduim" e tomo dois litros de coca-cola E muito macarrão com molho de tomate bem apimentado :D E durmo bastante, é claro!
  11. H

    Os primórdios da computação

    Meu primeiro pc, não era meu :tsc: Era do meu irmão só lembro que eu adorava jogar Prince, Ken e Piro nele...Com aquele monitor preto e verde. Era show!!!!!! :obiggraz:
  12. H

    Você tinha medo de quê?

    Tinha medo da mamãe quando ela pegava a conta dos interurbanos antes do meu papis...Ops eu ainda tenho medo dela...hehehehe :disgusti:
  13. H

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Eu adoro Harry Potter! Li os três primeiros livros e to esperando meu namorado vir para cá denovo para trazer o número 4. Li tb o Animais fantastico e onde habitam..a mais ou menos isso.. E quedribol atraves dos século. Também muito bom.
  14. H

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Hummmm faz tempo que não pego um livro para ler. Mas acho que último que peguei foi o meu de matemática pq tenho vestiba sábado...hahaha...Brincadeira Ben-Hur foi último que li. Muito bom!!!!
  15. H

    Loiras, morenas ou ruivas?

    Eu gosto dos morenos de olhos escuros é muito charmoso

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo