• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Herimë

  1. H

    se vc encontrasse....

    O que eu faria :confuso: ?... NADA 8O ... A penas agradeceria pelas horas de prazer que eu tive lendo as suas obras... e depois? ah sei lá, acho que eu desmaiaria hehehehe
  2. H

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    É verdade :wink: . Você consegue ouvir o barulho da batalha. Ver os soldados combatendo!!! é mto 10 :obiggraz:
  3. H

    Elfinhos

    Ok sorry... :oops: :oops:
  4. H

    Novas fotos TTT

    NOOSSSAAA! Minha semana tá feita!! primeiro eu vejo um olifante no trailer novo (ñ sei se ainda é novo) do ADT, agora o Brabárvore... 8O ... Fiquei mt surpresa.. ele tá mt diferente do boneco q tinham passado!!! :lol: mt 10!!
  5. H

    Elfinhos

    é meio difícil de imaginar msm... :lol:... Ele tem uma carinha tão "fofa" que é meio dificil de acreditar nisso!! :mrgreen:
  6. H

    "O Mundo de Sofia" (Jostein Gaarder)

    Re: Quero comprar de presente Ótimo, se ela gosta mesmo de ler esse é um dos melhores presentes que vc pode dar! :wink:
  7. H

    "O Mundo de Sofia" (Jostein Gaarder)

    Eu gostei mto. Me lembro que eu comecei a ler O Mundo de Sofia quando estava começando o meu curso de filosofia. Foi ai q eu deslanchei de vez para o mundo da filosofia. É claro que o que o livro fala não é tudo. Tem muitas coisas a mais para se descobrir e isso é o que me deixa mais...
  8. H

    Qual Livro Marcou Sua Infância?

    Eu sempre fui um tanto quanto precoce para leitura. Tanto que o livro que marcou a minha "infância" (se é que eu já saí dela) foi O Pequeno Príncipe, que eu li pela primeira vez com uns 7 anos +ou-. Mas até hoje eu leio esse livro. E tod a vez que chaga no final eu choro :cry: hehehehe. É...
  9. H

    Qual o pior livro q vc já leu?

    Ah eu me junto ao "fã-clube" :lol: do José de Alencar. Eu tenho um sério trauma de tudo que diga respeito à José de Alencar. Pq? Pq um belo dia eu me encontro com vontade de ler um livro. E o q q eu pego pra ler? Senhora. AAAHHHH, eu quis arrancar página por página dakele livro :evil: ...
  10. H

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Eu acabei de ler O Hobbit ontem. Mas tava lendo Ramsés I-O Filho Da Luz. NOOOOSSSSSAAAAA 8O 8O , que livrão!!!! mto bom mesmo. Pretendo ler os outros 4 dessa coleção até o final do ano. Mas aí vai uma dica para quem gosta de romances épicos: o livro Portões de Fogo é ma-ra-vi-lho-so...
  11. H

    O que você quer ser quando crescer???

    NOOOSSSAAAA 8O 8O quanta gente que quer fazer publicidade!!!! Eu faço 2º grau técnico em publicidade.Tá certo, eu tô só no 1º ano, mas sei lah, tipo tem coisas nessa profissão que realmente não me atraem. Tipo, marketing político. Vcs já pararam pra ver com clareza uma propaganda política...
  12. H

    Legolas: enfim....

    É verdade, apesar de eu não concordar com isso. Acho que amizade desses dois é mt tudo de bom. Eles são quase como irmãos (acho q até mais). E isso é mt d+ msm! :wink:
  13. H

    Quem deve roubar a cena em ADT?

    Ah, eu acho que ninguém tem dúvidas que vai ser o Gollum e o Gríma :wink: . Pelo o que eu já vi (e li) sobre esse ator (não me lembro do nome dele agora) tenho certeza que ele vai arrebentar com uma interpretaçãum mto show. E outra, eu acho que o Gollum vai coseguir despertar akele famoso...
  14. H

    Novo Trailer de ADT!!

    MARAVILHOSO, ESTUPENDO, MAGNÍFICO!!!! :D :D Eu já estava com vontade de ver o filme, agora então... Não tenho praticamente nenhuma dúvida de que ADT vai ser melhor que ASdA (isso pq o ASdA foi tb maravilhoso). Kra um olifante!!!! q d+!!! Puxa, axo que me empolguei d+ :oops:
  15. H

    Elfinhos

    Obrigada!!! :wink: Obrigada tb pelas respostas!!! :wink: :wink:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo