• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Herenvaron

  1. H

    A mais bonita

    Sem sombra de duvida... Liv Arwen... pelo simples fato de ela ser a kra da minha elfa....
  2. H

    Qual a frase mais memorável dita nos filmes do SDA?

    A minhas, hummm: q tal: Floresta de Lothróien: SdA: Haldir: A dwarf breaths so loud that we could shoot him in the dark... RdR: Theoden: Tonight we remeber those who gave their blood to defener this country. Hail the Victorius Dead. (Me arrepia ateh agora). RdR: I gave hope to the men, I...
  3. H

    Qual filme seria melhor? O Hobbit ou O Silmarillion?

    Pras telonas eu tbm ouvi algo sobre o Hobbit.... creio eu q ele foi feito sim, mas não lançaram eles antes por pensarem q naum iria atrair tanta atenção qto o SDA. Acho q agora ele será lançado pra complementar os tres filmes. Jah silmarillion, essa obra q eu julgo a mais loka, eu gostaria q...
  4. H

    Qual o seu elfo favorito?

    O meu elfo favotiro particularmente eh O FIngolfin.... pelo simples fato da encanção do kra. Ele de saco cheio foi encarar o Morgoth sozinho...e o Morgoth tremeu na base... e chegou a pensar que era Eä em pessoa que viera tirar satisfaçoes. Por essa ousadia que eu curto o kra...... Pode ter...
  5. H

    A igreja católica aceita a mitologia Tolkiniana?

    Concordo pela e completamente com as opiniões dsicutidas acimas... separadar realidade da fantasia... E mesmo q a pessoa leitora ou amante mesmo dos sda tenha religiao diferente dessa não devia ser julgado de maneira diferente. Jah q as proprias historias de Tolkien falam bastante sobre as...
  6. H

    Gandalf e o Portão de Moria

    Do o q estava escrito no portão??? o q pode se dizer... qual eh a tradução correta dos versos escritos no Portao de Moria.
  7. H

    Elfos de Mirkwood - Pergunta tola O________o

    creio eu q ambos resisdiram na terra-media ainda com a missao de liderar o resto de seu povo a extingir o restante das criaturas maleficas invocadas ao feitiço de Sauron. E tiveram ainda o trabalho de esconder os restos dos segredos de seu povo para q novamente não caisse nas mãos daqueles que...
  8. H

    Livro do Curso de Quenya

    BOA! BOA!! O meu livro acabo de chegar.... nusssfico muito bom... sei umas foleadas nele aqui e parece q o conteudo fico 10000 .... nusss adore esse cherinjhu de livro novo/.... Agora eh hora de devora-lo....e to com ideias sobre novas questoes para esses forum com o decorrer dos tempos eu...
  9. H

    A Terra-média é Aqui!

    boa Araglar, jah ouvi falar nesse lugar.... A proposito, sou novo aqui e num li muito dessa promoção naum, mas ae vai... Eu conheço uma halfing, hobbit vo ver se consigo foto, mas a mina eh igualzinhu falta soh pelo nos pezauns dela, e ela bate na minha cintura, detalhe ela tem 18 anos...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo