• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Herenvarnon

  1. H

    Ero-Guro: o erótico-grotesco de Suehiro Maruo

    Hahahaha! Fiquei curioso em ler isso. XD Hum... ah... achei carinho pra um mangá. Como é a encadernação?
  2. H

    Os 10 autores mais bem pagos do mundo

    RE: James Patterson lidera lista de escritores mais bem pagos Nunca imaginei que o Ken Follett estivesse tão bem.
  3. H

    Campanhas políticas que não gostaríamos de ver

    Poxa, Serra! Até a Dona Maria? :rofl:
  4. H

    [Discussão] Quem será Imortal da ABL nos próximos anos?

    Ah não! Não ficam com a espada? Também não ia querer entrar! :rofl: Pra não perder o costume, vai aí uma citação do Woody Allen (obviamente não se referia à ABL mas aplica-se):
  5. H

    Site lista 30 livros que devem ser lidos antes dos 30 anos

    8 - O Contrato Social, de Jean-Jacques Rousseau (li excertos) 15 - O Senhor dos Anéis, de J.R.R. Tolkien 16 - David Copperfield, de Charles Dickens 22 - O Príncipe, de Nicolau Maquiavel 24 - A República, de Platão Li esses. Ainda bem que ainda faltam dez anos :rofl: Mas sério, não entendi qual...
  6. H

    Trilogia dos Dólares (Sergio Leone)

    Três Homens em Conflito é fantástico! Aquela cena final com os três em pose de duelo no cemitério com a câmera focalizando cada hora um e a ótima trilha do Morricone crescendo, ela é antológica! Deve ser também uma das cenas mais parodiadas da história do cinema. Acho que seria legal falar no...
  7. H

    Julgando o livro pela capa

    A grande vantagem de comprar livros antes que seja lançado um filme baseado neles é evitar aquelas capas horríveis copiadas dos cartazes do filme. :P
  8. H

    O Castelo Animado

    Concordo com o Wilson, o filme é visualmente lindo, mas o roteiro para mim é bem mais fraco que o de vários outros filmes dele.
  9. H

    Os Mundos de Crestomanci (Diana Wynne Jones)

    Ah! Eu já li! Há muito tempo, quando eu tinha uns 13 anos Gostei demais! Se bem que... o fato de eu lembrar tão pouco da história me indica que não devo ter gostado tanto assim. :P O interessante dos livros é que eles partem de um conceito de que existem milhares de mundo diferentes. Sempre que...
  10. H

    O Estranho Mundo de Zofia..., de Kelly Link

    O título me lembra uma fusão de O Mundo de Sofia com O Estranho Mundo de Jack. XD Mas parece bacana mesmo. Eu gosto bem desse tipo de livro, embora de um tempo pra cá tenho ficado um pouco menos tolerante com literatura infanto-juvenil... Hahahaha!:rofl:
  11. H

    90 Livros Classicos Para Apressadinhos

    Vi esse livro na livraria e fiquei folheando. Sinceramente, a idéia é até legal, mas achei os quadrinhos bem sem gracinha. Poderia ter sido melhor aproveitada. De todo modo, lembrei de uma frase do Woody Allen em um de seus filmes: XD
  12. H

    Persépolis: Perdendo a Inocência

    O filme é fantástico!. Recomendo a todos. Desde que o assisti tenho planos de comprar a HQ, mas sempre acabo levando outro livro no lugar. Fico com dó de gastar dinheiro com algo que lerei tão rápido. :P

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo