• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Herenvarno Alcarohtar

  1. H

    Sobre o Hobbit e a Sociedade do Anel

    Acho (vejam que escreví 'acho'!) que Thorin queria era um guerreiro (do naipe do Passolargo), porém Gandalf sabia que guerreiros estavam em falta na ocasião (uns lutando com os outros), e somando isso à entrada lateral da Montanha Solitária... Gandalf achou melhor levar um Ladrão. Há tbm. o...
  2. H

    Ligue Já!

    Acho difícil Tolkien não ter ao menos um esboço de SdA, pois como explicaria a origem do Gollum? E os demais personagens? Talves ele publicaria algo para explicar a "ùltima Aliança entre Homens e Elfos", mas daí ele teria que dar uma solução para toda a Trama! Ou seja Sda seria inevitável...
  3. H

    Pronúncia de nomes

    Aproveitando... como se pronuncia Gollum?(GÓ-lum, go-LÛM ou Go-LÂM) :o?:
  4. H

    Sobre Gandalf...

    Ok, Tar... eu estou fortemente tentado ler "Contos...", porém estou tentando seguir uma ordem específica (O Hobbit; SdA'S;Silma), pois ví mensagens aqui no fórum aconselhando esta sequencia, mesmo assim obrigado! 8-)
  5. H

    Sobre Gandalf...

    Vendo o que todos postaram, fico meio confuso c/qual a relevancia de Gandalf se envolver na 1ª aventura de Bilbo? :o?: Ele era um Maia, e veio para ajudar na Guerra do Anel, e tal... mas a impressão que tive em "o Hobbit"; foi que Gandalf era um Mago poderoso, mas sem uma missão como a do...
  6. H

    Qual personagem é mais a sua cara?

    GIMLI, c/ certeza..., kbça quente :x e inconsequente! :doh: :evil: :twisted: :evil: :twisted:
  7. H

    Heresia

    Homenagem à Tolkien? :o?: :disgusti: Ela quer é homenagear é o bolso dela! :x Colocando assim... vária referências de mitos e lendas no filme (já q c chama qq. coisa de filme!) espera atingir um considerável número de pessoas! :aham: Vai acabar diminuindo o Personagem à mero figurante...
  8. H

    Legolas ou Super-Legolas?

    Gostei da cena da subida no cavalo... mas do jeito que Hollywood é, daqui a pouco vão meter um óculos escuros no Legolas 8-), e trocar o arco por um "sabre de luz" :nope: , já pensou... mistura de Neo c/ Luke Skywalker, D+ :mrgreen:
  9. H

    Pior cena de ADT

    Num é não: "My precioussssssssssssssssss!" :lol:
  10. H

    Pior cena de ADT

    Bom, eu ví 1º o filme pra depois ler o Livro :roll: ... pra quem não os conhecia até que o filme é bem legal, vc entende tudo!! :D Gostei tanto que assistí 2x, o que eu DETESTEI :x foi a dublagem do Gollum! Muito ruim. :puke:
  11. H

    MAPAS

    Respondendo sua pergunta: Não! (Prometo que não voltará acontecer!) Sobre seu comentário... não deixa de ser uma boa idéia! (Mesmo pq. ela não foi minha!)
  12. H

    MAPAS

    CLARO QUE SIM DERIEL, MAS SERÁ QUE EM OUTROS PAÍSES, AS EDITORAS QUE DETEM OS DIREITOS (E A MISSÃO) SOBRE A OBRA DE TOLKIEN NÃO FIZERAM ESTA GENTILEZA AOS LEITORES. PAGAR R$35,00 POR UM S.d.A. É UMA COISA (PUTA LIVRÃO), AGORA O MESMO PREÇO PELO HOBBIT E NEM UM MAPINHA COLORIDO OU P/B...
  13. H

    Você se sente uma formiga?

    ENTÃO EU SOU A BACTÉRIA QUE ESTÁ NA PULGA DA FORMIGA (NÃO SEI SE FORMIGA TEM PULGA, MAS DUVIDO QUE ALGUÉM VÁ ALÉM, RSRS!) :lol:
  14. H

    Paulistano[a]? Responsável e Ponderador?

    Ô DERIEL... C DEVIA LEVANTAR AS MÃOS P/ OS CÉUS... A GALERA TA NA MAIOR ANSIEDADE PRA AJUDAR!! :clap: 8-)
  15. H

    Você se sente uma formiga?

    BOA! NÃO SEI SE CABE À ESTE FÓRUM... MAS PORQUE O P.JACKSON NÃO COLOCOU TOM BOMBADIL NO S.dA.? :eek:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo