• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Herdeiro de Isildur_theOl

  1. H

    Que Super-Herói Você Mandaria para o Iraque??

    manda o Eu sou o maximo HoHoHoHoHoHoHoHohihi
  2. H

    A musica perfeita........

    unforgiven do metallica fly away from here do aerosmith nothing else matters do metallica baterry do metallica saniterion do metallica e + um monte do metallica
  3. H

    System of a Down

    naum conheço muito + chop suey eh a melhor!!
  4. H

    sonhos ...

    meu sonho eh ter uma bateria e tocar no Metallica.
  5. H

    Última On-Line!

    eu ja tentei ter esse jogo... mas o meu computador ficou muito lerdo.
  6. H

    O pior jogo do mundo

    Tetris com certeza eh op pior jogo.
  7. H

    Consoles RPGmaker

    eu to tentando terminar um jogo... só q eh muito complicado :?
  8. H

    Qual o mais jogado no Brasil... Quake ou Counter Strike ?

    Counter eh com certeza + jogado q quake
  9. H

    Letras ou Melodia?

    As duas coisas são importantes. Porque música q é música tem as duas coisas.
  10. H

    vcs acreditavam q o BRASIL seria penta??

    Eu pensava q ele não ia ganhar. Mas no último jogo eu comecei a botar fé.
  11. H

    [Semana da Saudade] QUAL BANDA MARCOU SUA VIDA?

    Antes eu não gostava de música aí eu ouvi Green Day. Essa foi a banda q mais marcou a minha vida.
  12. H

    Help:Points of Authority-Linkin Park

    Antes eu achava q era "you belive what you learn". :lol: Mas quando eu vi a letra eu achei q "you live what you learn" tem mais a ver.
  13. H

    Smileys: Pesadelo ou Realidade?

    Cuidado com as cartas que vocês abrirem. Elas podem estar chias de caras amarelas.
  14. H

    Smileys: Pesadelo ou Realidade?

    Hoje, eu peguei dois livros de colantes de uma menina da minha classe. Mas, felizmente, la não tinha nenhum smil... eu tambem me recusso a falar essa palavra. Isso deve significar uma das duas coisas: ou eles estão esperando a hora certa para me atacar, ou eles ainda não descobriam a minha escola.
  15. H

    Smileys: Pesadelo ou Realidade?

    Vamos nos unir contra todas essas carinhas . Antes eu tinha carinhas assim: :D na minha assinatura. Vou fazer cartazes e :arrow: :wink: :roll: :twisted: :P :x espalhar por ai. You have my post. :twisted: Smileys :twisted: cuidado com eles.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo