• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Hepharade

  1. Hepharade

    Opniões sobre minha Tradução

    Ok. Qualquer dúvida que não possa ser respondida pelo tal Dicionário eu pergunto aqui... Obrigado pela ajuda de vocês (err... por que 'vocês'? se não me engano o Skywalker é um só xD) e até a próxima... dúvida :D
  2. Hepharade

    Opniões sobre minha Tradução

    Bem, Como eu disse, a palavra de vocês provavelmente valerá mais que a minha... Então eis minhas respostas: 1 - Pus Falcione. Não adianta ser do contra, se conhecem assim, assim porei. 2 - Tenha em mente que "não existem sinônimos perfeitos". Para chegar em Arguta, por exemplo, fui...
  3. Hepharade

    Opniões sobre minha Tradução

    Bom... Gostaria da opnião de vocês sobre umas coisas da minha tradução de Diablo 2. Antes gostaria de dar uma introdução, para que vocês não tenham dúvidas para mim, apenas respostas. Percebi que alguns aqui jogam Diablo 2, então é provável também que tenham já experimentado uma famosa...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo