• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Henrique MP

  1. Henrique MP

    O Hobbit: A Desolação de Smaug (The Hobbit: The Desolation..., 2013)

    Só eu achei a treta dos anões com o Smaug absurda? Parecia um episódio de Scooby-doo. Francamente, um dragão sábio como o Smaug ficou parecendo um palhaço. Só faltou algum anão cutucar o rabo dele e ele olhar pra trás. Pra adaptação ficar mais interessante, eu teria matado o Fili e o Kili nessa...
  2. Henrique MP

    [FOX] The Walking Dead

    Lendo as críticas eu vejo muita gente falando que é ruim porque no HQ isso e no HQ aquilo. Sinceramente, achei esse último episódio muito bom! Fiquei tenso de cara com o que vou chamar aqui de Fora isso, sobre o episódio em si... Enfim, estou fanático pela série. Esse último episódio foi...
  3. Henrique MP

    Naruto (idem, 1999)

  4. Henrique MP

    Attack on Titan (Shingeki no Kyojin, 2013)

    Putz, vacilei :p Foi mal... Entendi... Então até lá terei que esperar mesmo. Pelo menos esperando não entram numa de enfiar fillers como fazem com Naruto, Bleach e outros. Obrigado!
  5. Henrique MP

    Attack on Titan (Shingeki no Kyojin, 2013)

    Depois de uma árdua jornada rumo à última página, me arriscando a levar spoilers avassaladores, eis que posso relaxar! Enfim, vocês sabem se tem algum indício de segunda temporada? Procurando na internet me parece que o autor está fazendo doce para lançar, então essa minha pergunta é só uma...
  6. Henrique MP

    [FOX] The Walking Dead

    Entendo. Obrigado :)
  7. Henrique MP

    [FOX] The Walking Dead

  8. Henrique MP

    Naruto (idem, 1999)

  9. Henrique MP

    [FOX] The Walking Dead

  10. Henrique MP

    Naruto (idem, 1999)

    Mangá 646
  11. Henrique MP

    Naruto (idem, 1999)

    Aqueles episódios tipo ACME? Com o Naruto marretando o Pain e tudo mais? Não deu muito certo :lol:
  12. Henrique MP

    Naruto (idem, 1999)

  13. Henrique MP

    Naruto (idem, 1999)

  14. Henrique MP

    Naruto (idem, 1999)

    Isso ta parecendo partida de ping-pong...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo