• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por hendulbaniel

  1. hendulbaniel

    PC Prince of Persia (o original)

    Re: Prince of Persia [Classic] (PC, Mac) eu jogava isso no pc... adorei quando baixei pro cel... ficou igual...
  2. hendulbaniel

    Pesquisa de Pré-Lançamento: Camisetas Valinor

    linda... podia ter regata, sim, concordo com a elfah... compraria sim... []s
  3. hendulbaniel

    Qual a coisa imbecil que vc fazia???

    eu tomei até os 7.... só parei pq entrei num grupo escoteiro... e das coisas bizarras de se comer... eu gostava de casquinha de machucado... ficava cutucando os ralados só pra fazer novas casquinhas pra continuar comendo... blargh!!!!
  4. hendulbaniel

    E se Saruman obtivesse o Um Anel?

    ele ia fazer uma chapinha nova nos cabelos.... e virar o "saruman dos anéis"..... nhá
  5. hendulbaniel

    Origens de Rohan

    SdA, contos.... é só ler.... e, como diria calimbadil.... ENCICLOPÉDIA....
  6. hendulbaniel

    Edições raras de livros de Tolkien à venda

    uau... deixa eu virar gente grande pra poder comprar essas coisas..... eu mal consigo pagar a prestaçaõ do carro.... heehehehehe
  7. hendulbaniel

    Lareira de Tolkien à venda

    não achei feia... essas pedras (?) são interessantes, mas acho pouco provável que eu precise de uma lareira aqui em cuiabá, hahahahaha mas faltou dizer, são 250 libras, mais transporte, embalagem, sedex.... deve ficar muuuito mais caro.... ;)
  8. hendulbaniel

    Homens de Valle

    realmente... aparecem uns tópicos por aqui, que nem merecem comentários..... aí meu saitor me puxa as orelhas dizendo que eu posto pouco..... =( nhá
  9. hendulbaniel

    Feliz Ano Novo - Ná alya i vinya loa

    FELIZ ANO NOVO!!!! e parabéns pra equipe da valinor que mantém tudo funcionando direitinho pra gente poder estar aqui, discutindo e fazendo amigos.... \o/
  10. hendulbaniel

    Qual o motivo de muita gente não respeitar as obras de Tolkien?

    lessandri eu acho realmente que tem gente que prefere paulo coelho... como eu prefiro rock e meu vizinho gosta de funk... e vc pegou bem oq eu quis dizer... a gente pode fazer diferença, não só ficar reclamando... olha eu tenho uma afilhada que não vai nunca ser incentivada a ler dentro...
  11. hendulbaniel

    De quem eram os túmulos nas Colinas dos Túmulos

    os túmulos eram de homens de númenor e arnor os espíritos malignos foram enviados de angmar, não eram almas penadas dos numenorianos... quanto ao tom saber alguma coisa.... pode ser que ele sabia, mas isso não teria importância para ele, eu acho
  12. hendulbaniel

    Qual o motivo de muita gente não respeitar as obras de Tolkien?

    humm... essa discussão já rendeu bastante... e, agora que eu dei uma revisada nos posts, percebi algo interessante... é ponto comum que a educação (ou falta dela, enfim) é uma das causadoras dessa "medo" das obras do mestre e teve até que culpasse o governo, o sistema e todo o resto...
  13. hendulbaniel

    Qual o motivo de muita gente não respeitar as obras de Tolkien?

    olha... o próprio mestre escreveu no prefácio do sda: "(...) algumas pessoas que leram o livro, ou que de qualquer forma fizeram uma crítica dele, acharam-no enfadonho, absurdo ou desprezível; e eu não tenho razões para reclamar, uma vez que tenho opiniões similares a respeito do trabalho...
  14. hendulbaniel

    Os Ferreiros no SdA

    meu, os anões eram filhos de aulë.. natural que fossem os melhores... e os elfos punham poder nas suas armas... mas os anões não faziam isso tb?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo