• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por hendrix

  1. H

    Sobre a ficha de Legolas

    Gostaria de poder ver a ficha de Legolas e os demais personagens de SdA, se vcs puderem postar elas ficaria muito feliz =D!!!
  2. H

    Negros

    Pow ja que existia negros na TM imagina o cruzamento de um elfo e um negro heuaheuaheau ia sair um elfo com black power !!!! E um hobbit negão !!!! hauhauhuhuahah VLW
  3. H

    Sou novo por favor me ajude!!!

    As cartas tem tanta importancia assim???
  4. H

    Legolas ou Super-Legolas?

    Achei legal, pode ate ser forçado mas ele tem caracteristicas de um Ranger e um Ranger tem muitas habilidades desse tipow, mas um motivio por ter achado legal eh q se nao fosse essas cenas ele soh seria + um no filme jah q nao tem tanta fama como Aragorn
  5. H

    Qual a cena mais heróica???

    Teve varias mas as principais são (na minha opnião) Sociedade do Anel 1-Boromir Lutando com os orcs mesmo ferido por flexas 2-Sam indo atras de Frodo mesmo nao sabendo nadar entro no rio pra seguir seu mestre As Duas Torres 1- Aragorn e Gimli lutando na ponte contra os orcs O Retorno do Rei...
  6. H

    Negros

    Lessandri no caso como vc falo q Terra Media era parecida com a Europa entao seria a Terra Media toda? Mas eu nao lembro em qual topico eu vi, mas tinha um povo q tinhas caracteriscas dos orientais nesse caso intao havia outras etinias na Terra Media, intao jah q tinhas povos parecidos com...
  7. H

    Negros

    Tem uma coisa q me deixa em duvida, posso ate ter passado despercebido no livro mas quanto aos negros?? Na terra media nao existia negros nao??
  8. H

    Sou novo por favor me ajude!!!

    Brigado ae a todos q me deram as dicas, brigadu msm
  9. H

    Sou novo por favor me ajude!!!

    Bom eu sou novo no forum e começei a ler os livros a pouco tempo, no decorrer do livro vi muitas coisas q nao tem em "O senhor dos Aneis" ae alguns amigos me disseram q poderia ver esses outras coisas lendo O Hobbit, O silmarillion e Contos Inacabados. Mas lendos esses livros posso ficar...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo