• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Hendric

  1. H

    Correio na Terra-média

    Como cita no senhor dos anéis, quando gandalf fica em cima da torre de sarumam, ele converssa com um inseto pra chamar um pássaro e aí vai, então gandalf poderia ter descoberto através de animais...
  2. H

    Sua música ou poema preferido da trilogia e afins

    Eu gostei da do troll citada no primeiro post, num lembravá dela... Muito legal, e estes sons da tolkien ensemble são o que? :tsc:
  3. H

    Será que a Terra-Média existiu?

    Belísia acho que vc tem a mente aberta, isso é uma grande benção.. Vc já ouviu falar na projeção astral? Caso vc num saiba, é a capacidade de sair de seu corpo físico e viajar por aí com seu corpo astral, eu conheço dois amigos que o fazem e estou tentando conseuir tmb. Mas o que isso tem a...
  4. H

    "Mas no quê eu vou usar isso na minha vida!!!"?

    Pra todos que acham que a vida é feita de estudar se formar e trabalhar leiam fernão capelo gaivota de richard bach, vai te dar uma lição de vida e até para os outros é um livro muito bom... Aliás todos os livros de richard são ótimos, vcs deveriam ler.
  5. H

    Portadores dos 9 anéis

    os nove portadores se não me engano, são os próprios nazgûls...
  6. H

    Meio Orcs e Uruk-Hai

    Os uruk hai podem estar no controle do saruman devido que saruman e sauron eram aliados no início e sauron pode ter mandado a ele algumas tropas de uruk hais. Eu não tenho certeza é apenas uma suspeita. E Meio orcs são orc com homens e uruk hais são orcs normais, mas mais fortes e evoluídos eu...
  7. H

    Quem morava na Colina dos Túmulos?

    Mas e os meníres? Pra que servem? Menires são aquelas pedras altas gordas em baixo e finas na ponta.
  8. H

    Nazgul e suas montarias

    Caramba eu nem imaginava que elfos viraram orcs e dessa misturera surgiu os Uruk-hai. Mas o que é Olog-hai,? eu tenhu uma péssima memória pra nomes.
  9. H

    Quem morava na Colina dos Túmulos?

    E nessas colinas eu vi numa ilustração que tinham menires nas pontas, alguem sabe o por que? Eu num lembro onde que vi o mapa que tinhaisso . talvez teja sido aqui mesmo no valinor.
  10. H

    Mitologia nórdica?

    Ei vcs já pensaram na possibilidade de tolkien ser um projetista astral, e muita parte do que ele escreveu pode ser retirado de outras dimensões? Por que dragões realmente existem na dimenção astral. E quem num sabe do assunto num adianta falar que minha ídéia é estúpida por que não é. :roll:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo