• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Helter Skelter

  1. H

    Top100 solos de guitarra eleito p/ leitores da Guitar World

    Aí vai a minha lista: Starway to Heaven - Jimmy Page Voodoo Child - Jimi Hendrix Burn - Ritchie Blackmore StarshipTrooper - Steve Howe While My Guitar Gently Weeps - The Beatles (Música de George Harrison, solo de Eric Clapton).
  2. H

    Albuns Conceituais

    Deixo em destaque dois grandes albúns conceituais: ''Tommy'', do The Who, e é lógico, o primeiro grande disco a apresentar uma lógica conceitual, ''Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band'', dos Beatles! John Lennon, certa vez, disse que geralmente é por acaso ou em uma brincadeira, que os discos...
  3. H

    As maiores obras da música

    Achei bem interessante a citação desse disco! Os critícos sempre consideravam o pior disco do Pink Floyd! O conjunto ópera-rock da uma qualidade tremenda ao albúm, que é um clássico do rock progressivo!
  4. H

    Pior programa de TV...

    É um pareo duro... O grande problema é que tem gosta pra tudo! Acho que o Domingão do Faustão e o Domingo Legal entristecem ao máximo o quadro da televisão brasileira! :evil:
  5. H

    MTV 2-A Solução ?

    Eu, sem dúvida, gostaria de um canal que só passasse clips antigos, principalmente anos 60 e 70! Mas a questÃO, é que um canal musical deve ser eclético e passar de td! Mesmo assim, a Mtv está péssima! O ''Clássicos'' era o melhor programa! Tiraram..... acho que a Mtv deveria dar uma...
  6. H

    O que vocês fariam se soubessem que o mundo irá acabar?

    Cain escreveu: não entedi a parte de matar :p se todos fossem morrer mesmo, a menos q vc tenha prazer em velos partir antes ehehehehehhe é isso mesmo, pessoas que eu mesmo teria prazer de ver se ferrar ou morrer! Foi, naum me expressei direito!
  7. H

    Alguem por aqui já assistiu ou é fã de Jornada nas Estrelas?

    Acho a primeira versào um clássico....é a melhor na minha opinião!
  8. H

    Pink Floyd!

    OLha, gosto muito mais de ''Atom Heart MOther'', a música título, do que ''Summer 68''! Atom Heart Mother é um grande albúm, é um dos mais experimentais! Dou destaque para o Ummagumma! Para quem gosta de músicas sem compromisso, experimentais, pscodélicas é ótimo! O maior ponto de loucura do...
  9. H

    Sebos...

    Frequento sempre que posso! A atitude de quem faz um sebo é maravilhosa! Indico a quem se interessa pelo mundo de livros e discos!
  10. H

    Championship Manager

    Gostaria que quem ja jogou, desse opinião sobre esse jogo! Eu, como amante do futebol, acho incrivel! Você se sente no Mundo futebolistico! A realidde do jogo é demais! É viciante e para quem adora o esporte, é uma forma diferente de pratica-lo nas tela do computador!
  11. H

    O que vocês fariam se soubessem que o mundo irá acabar?

    Iria me enroscar com umas par de mina! Mataria um monte de gente que n presta (Traficante, Político...), comeria de tudo, saíria gritando que nem um loco na rua, ouviria muito Beatles...
  12. H

    O q vc faria se vc fosse invisível ??

    :tsc: Nós sempre pensanmos primeiramente na parte sacana do assunto! Eu aproveitaria demais, é lógico! Mas se fosse invisivel, tiraria de quem tem e esnoba, e daria a quem precisa!Aprontaria bastante tb para as pessoas que eu n gosto!
  13. H

    Pink Floyd!

    :P Foi o primeiro grupo que curti no Rock and Roll! Sem dúvida o melhor progressivo! Sempre me chamou muita atenção a psicodelia envolvida no som deles! Toda loucura do Syd Barret substituida pelo melódico David Gilmour, na minha opiniào, um dos melhores guitarristas de todos os tempos. A...
  14. H

    O RocK atualmente

    :eek: OLha, eu digo Red Hot, pq de certa forma, eles são um grupo dos anos 80....acho que a partir dos anos 80 que a coisa começou a ficar feia...... Quanto os fatores que influenciaram o rock, existem diversos destes que podem ser mencionados. Outra coisa......hoje em dia o mercado fonográfico...
  15. H

    E.R

    8O acho que é uma opçào diferente de seriado....é realmente uma emoçào cada epsódio...lembra um ''Show de Realidade''.......

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo