• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Hellequin

  1. H

    O Retorno do Rei: 50 Anos!

    Só resta desejar muitos outros 50 anos, né? De muito sucesso, com certeza! hiHAHIHIaiha
  2. H

    Cidades espanholas já estão se transformando na Terra-Média

    Qero ver se vai ficar bom mesmo....espero que sim..... Já imaginaram? Lula de Gandalf...Heloisa Helena de Arwen...e Severino de Gollum! aihHIAhihihiAHIAHIhi
  3. H

    A Terra-Média em Madrid

    Que tal uma iniciativa desse tipo por aqui?? ...que foi?!?!....sonhar não custa nada...
  4. H

    Você é um fã católico?

    O problema é que muitos que têm preconteito contra a obra sequer a leram, não a conhecem. Criticar algo antes de conhecê-la forma um pré-conceito, que em muitos casos cria fanatismos contra algumas coisas. É isso que eu acho...
  5. H

    Você é um fã católico?

    Quem tem algum tipo de preconceito pelo obra de Tolkien or um motivo desse tipo simplesmente não passa de um fanático religioso. Não sei se alguém já reparou....mas acontece coisa muito pior quando se fala de SdA com alguns evangélicos. Alguns deles simplesmente acham que SdA é uma obra do...
  6. H

    Casal britânico faz cerimônia de casamento baseada em SdA

    Até é legal a homenagem que eles fizeram à obra....mas por mais fã que eu seja, me casar assim acho que é um pouco demais. Até passa uma simples lembrança do SdA, mas o casamento inteiro baseado nele.....
  7. H

    2 de Setembro de 2005: 32 anos depois

    Putz.....eu passo oano inteiro me lembrando das datas de morte de alguns ídolos meus (não sei pq, mas lembro...), e qd chega o dia...simplesmente me esqueço! Mas falando sério....a morte do Professor foi uma grande perda para a Literatura Universal, assim como é a morte de todo escritor(a)...
  8. H

    Pesquisa no Reino Unido coloca SdA como preferência nacional.

    O SdA teve mais uma vez seu valor reconhecido pelo publico. Não é fácil desbancar Dickens, nem Rowlling (em ano de lançamento de livro e filme novos), mas o SdA, claro, conseguiu. Só nos resta parabenizar o Professor pela genialidade de criar tal obra.
  9. H

    Vem aí... "O Senhor dos Feijões"!!!

    Essas sátiras de SdA geralmente são engraçadas........essa parece ser também
  10. H

    Musical de "O Senhor dos Anéis" já tem atores.

    Ligado ou não ao filme, só pelo fato de ser baseado nas obnras do Professor, já ganha mérito.....agora só falta saber se vao ser uma boa adaptação, ou não.....tomara que sim!
  11. H

    VE de RdR recebe mais prêmios

    Mais um não, né......mais 4! E bem merecidos, aliás...
  12. H

    PJ fala novamente sobre Super VE de SdA

    Se vier pro Brasil eu compro......se não vier, importo!
  13. H

    Regras para Liberação de Logins (Nicks) na Valinor

    Esee tópico foi esquecido, ou alguma coisa assim???
  14. H

    Sony lançará RINGERS em DVD

    Seria bom também que esse DVD tivesse uma boa propaganda, para despertar o interesse de "não-fãs" da obra.........mas.....que dia exatamente vai ser lançado?
  15. H

    VI Encontro Nacional Valinor

    Quando é que vão fazer algum encontro desses no Rio de Janeiro (ou até aqui na minha terrinha, Niterói?....a gente ta precisando!)?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo