• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Hellboy_theOld

  1. H

    Conheçam os Vilaboys!

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Bom, pelo menos eles são felizes. :roll: Hehehehehe.
  2. H

    Angra vs. Shaman

    mas nao te ofendi em publico neh meu! Hahahahaha, e isso ai eh a real, vem aki pra Ctba pra gente se resolver, seu otario!
  3. H

    Angra vs. Shaman

    Ofender o outro usuario pode dar cartão.... pensa nisso ok? eu to sendo respeitoso com vc ateh agora, mas parece que vc nao entende neh... fazer oq?
  4. H

    Angra vs. Shaman

    Boa, comprovou a minha teoria de que voce só fala merda. :roll: :lol: :lol:
  5. H

    Angra vs. Shaman

    Eh o que parecia... e ainda parece.... e vai aprender a editar os post pra não floodar. Fico agressivo? Perdeu argumentos. Comente o que eu falei lá no meu outro post... Não comento pq?? Pq nao tem argumento, é simples.... Hahahaha, o palhaço aqui é vc meu amigo. Vc nao eh ngm pra me mandar...
  6. H

    Angra vs. Shaman

    E dái? O Kiko e o Rafael continuam sendo dois dos melhores guitarristas do Brasil. Me diga uma guitarrista brasileiro que se compare à eles? Aquele mané, do Shaman, é uma bosta, como já falaram. Essa é a minha opinião, eu acho ele ruim. Mas, falando a verdade, ele pode não ser uma bosta, mas é...
  7. H

    Angra vs. Shaman

    Quem compõe é o Rafael. :roll: E ele é muito bom nisso, diga se de passagem. E, por mais que você tenha gostado mais do Ritual, é exagero dizer que deu um "pau de longe" no Rebirth. Que estatísticas mais chutadas essas, hein meu amigo... Fala sério.... o que você quer dizer com "se dar...
  8. H

    Problema com o Gc

    Hum.... Vou tentar levar lá então! Valeu Kyo!
  9. H

    Problema com o Gc

    Eu vou tentar mesmo ir na loja em que comprei o Gc. O problema é que a garantia acabou ano passado, no começo, quando eu comprei o Gc, hehehe.... Mas mesmo assim, muito obrigado por ter se preocupado!! :wink: Eu to ligado, eu sou sócio de lá desde que era a Pro Games... Só que eu comprei o...
  10. H

    Problema com o Gc

    PqP, é mesmo... Bom, mesmo assim, obrigado também Bowser, hehehe, vou tentar levar na loja aonde comprei o Gc, e vou ver se eles tem assistencia tecnica lá. Abraços a todos.
  11. H

    RPG: Será que chegará um dia em que nos cansaremos dele??

    Nao li nenhum post anterior, mas acho que não tem problema. Eu cansei rapido de RPG. Quando eu tinha uns 10 anos de idade... Fazem 5 anos, e sinceramente, gastei meus sabados e domingos com outras coisas muito mais... digamos, prazerosas (para mim, pelo menos) e que tinham começado a ficar de...
  12. H

    Qual jogo vc mais odeia???

    :lol: Acabei de lembrar de mais um jogo que eu odeio e acho horrível, apesar de ser velho, foi uma baita vergonha para a Nintendo e para o falecido N64.... É o Superman!! Eta joguinho ruim.... gráficos ridículos, jogabilidade péssima, história idiota e missões imbecis. Resumindo, era uma...
  13. H

    Problema com o Gc

    Hum.... meu amigo falou a mesma coisa. E agora, o que eu devo fazer? Devo mandar o meu GC pro conserto?? Muito obrigado, Tauraherion e Aventus. :wink:
  14. H

    Qual jogo vc mais odeia???

    Yeah.. Eu também. Mas eu odeio mais ainda Priston Tale e Tíbia.
  15. H

    Problema com o Gc

    :hellboy: Aeee galera... Estou aqui no Fórum novamente, depois de um longo período (um mês e pouco, na real hehehe). - E daí?? Foda-se!! . :| :mrgreen: Ahnnnn.... bom, acabei de comprar um jogo novo para o meu GameCube, e ontem estava jogando na boa, até que deu uma merda... Uma mensagem...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo