• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por hellblazerbrasil

  1. hellblazerbrasil

    Novo Blog com as tiras da Folha

    Pessoal, Para aqueles que gostam de quadrinhos nacionais, mais especificamente tirinhas, informo que criei recentemente um blog com as tiras que são publicadas pela Folha de São Paulo dos mais famosos cartunistas brasileiros: http://tirasnacionais.blogspot.com/ Fazia tempo que eu...
  2. hellblazerbrasil

    Hellblazer (John Constantine)

    Sim e com o preço de R$ 41,00
  3. hellblazerbrasil

    Hellblazer (John Constantine)

    No meu site tem uma lista boazinha de onde comprar: http://www.hellblazerbrasil.net/revistas/onde_comprar.html 8-)
  4. hellblazerbrasil

    Hellblazer (John Constantine)

    Você quer dizer colorido, certo?? Porque ontem na Fest Comix eu comprei o primeiro encadernado da Brainstore pela metade do preço!!!
  5. hellblazerbrasil

    Fábulas

    Gostei de Fábulas mas não achei nada muito espetacular. Dizem que o segundo arco é bem melhor..... bem, veremos.... Mesmo demorando pra publicar o formato ENCADERNADO, é a ÚNICA boa opção para se ler títulos com o selo Vertigo aqui no Brasil..... é melhor ler demorar pra sair mas ter a...
  6. hellblazerbrasil

    Corto Maltese - Hugo Pratt

    Esse formato não prejudica a arte e os espaço para os diálogos?? Eu me lembro que eu tinha uma edição em formatinho da Abril e a mesma história em formato americano importada.... cara, quando diminuem a imagem os balãos de diálogo também diminui aí eles são obrigados a cortar o texto...... é...
  7. hellblazerbrasil

    Corto Maltese - Hugo Pratt

    Mas essas edições da LPM são aquelas edições em formato bolso, certo?? Tem mais info aqui também: http://www.hellblazerbrasil.net/forum/viewtopic.php?t=203 :)
  8. hellblazerbrasil

    Morre Will Eisner

    Li O Edifício ontem e também gostei muito.... acho que ninguém sabe contar tão bem sobre o sofrimento e a esperança das pessoas como o Will.... só me lembro de ter me emocionado de forma semelhante quando li Moonshadow... que apesar de tudo continua sendo minha série preferida... de todos os...
  9. hellblazerbrasil

    Morre Will Eisner

    Concordo, Primula.... por isso disse tudo que ele fez pelos quadrinhos adultos!! Confesso que não li nada do Eisner antes de sua morte.... tenho só 20 anos e comecei minha fase de HQs Adultas com Hellblazer.... mas o respeitava muito o criador das graphic novels pelo peso de seu nome, seu...
  10. hellblazerbrasil

    Morre Will Eisner

    Se alguém aqui conhece o termo HQs Adultas (minha segunda paixão nesse mundo), e já leu alguns títulos deve saber que foi o Eisner quem os tornou dessa forma.... foi ele quem fez as HQs deixarem de ser descartáveis e literatura infanto-juvenil.... antes dele, romance gráfico, arte sequencial não...
  11. hellblazerbrasil

    Novato no Mundo de Tolkien

    Bem, terminei de ler O Hobbit. Leitura leve, história bem contada.... poucas mortes.... bastante aventura.... algumas risadas, enfim um livro bem sucinto. Agora vou ler a Sociedade do Anel e espero entender bastante as citações que houveram quanto ao Silmarillion e O Hobbit. Me parece...
  12. hellblazerbrasil

    Lourenço Mutarelli - Transubstânciação

    Putz.... Transubstânciação é tão bom, tem tanto clima que dá até pra sentir o cheiro de podre enquanto lê a história.... realmente magnífico.... recebeu vários prêmios e é um dos meus quadrinhos alternativos nacionais preferidos!!! OFF TOPIC: Legal seu Avatar do sábio do Níquel Náusea...
  13. hellblazerbrasil

    Anel de Barahir

    Isso tudo está no Contos Inacabados, certo??
  14. hellblazerbrasil

    Anel de Barahir

    Ótimo!!! Era exatamente o que eu queria saber!!! Valeu pessoal. Bom saber que sempre posso contar com vocês. :wink:
  15. hellblazerbrasil

    Anel de Barahir

    Sim, isso é tudo o que sei também..... mas é que tanta gente.... que não consigo imaginar.... mas todos os herdeiros de Isildur devem ter muito orgulho de utilizar esse anel..... Queria saber se tem algo mais que isso, entende?? Onde esse anel foi forjado, por quem, se alguém já tentou...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo