• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por hella

  1. H

    Vídeo da pré-estréia e da estréia em SP feito pelo CB

    Tamanho do video Ahhhh eu tambem queria que o video fosse maior... tinhamos mais imagens para colocar mais não deu... assim na pre-estreia foi filmada pouca coisa pois o povo lá não gostou da ideia de alguem com uma camera na mão hehehe e no dia 28 tinha muito mais gente do CB e o video era...
  2. H

    SORTEIO DE CONVITES PARA PRÉ-ESTRÉIA ADT!

    A organização ja conversou sobre isso (tem muita gente que não tem RG ainda) então chegamos a um consenso, quem não tem RG deve levar algum documento com foto que provar que é quem diz ser. Detalhe estive olhando os cadastrados e tem muita gente que não esta colocando o nome completo!!! Dados...
  3. H

    SORTEIO DE CONVITES PARA PRÉ-ESTRÉIA ADT!

    Detalhes do Sorteio Olá pessoal, Vou tomar a liberdade de esclarecer algumas coisas em relação ao sorteio dos convites para a pré-estréia (aproveitando que hoje estou um pouco atoa no tabalho hehehe) 1 - Quantos ingressos???? Bem, eu passei o numero para o povo do CB então vou passar para...
  4. H

    TRAILER "As Duas Torres" DISPONÍVEL!!!

    Nossa!!!! Estou passando mal... deu até um arrepio na espinha, mal posso esperar dezembro. Com este trailer foi dada a contagem regressiva mais uma vez... **risos**

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo