• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por hell_ther

  1. H

    Vmb 2009

    pra mim a melhor bandas de todos os tempos da mtv é massacration!!!! o resto é só musica de boyzinho rebelde...
  2. H

    Gripe Suína, uma versão moderna da gripe Espanhola ou algo criado em laboratório?

    A gripe aviária mata 60% das pessoas mas não é transmitida facilmente enquanto que a gripe suína tem uma taxa de mortalidade bem baixa, mas é transmitidade facilmente através de um espirro ou um aperto de mão. De acordo com um artigo do jornal Daily Dispatch, um jornal sul-africano, o...
  3. H

    Iron Maiden

    um Dia sem curtir Iron é como uma noite mal Durmida e sem sexo heheheheh Iron Maiden é essencia do Metal Clássico...
  4. H

    Gripe Suína, uma versão moderna da gripe Espanhola ou algo criado em laboratório?

    É com grande preocupação e desconfiança que vejo a falta de posicionameno do nosso governo em relação a essa pandemia que toma conta do mundo e já chegou ao Brasil, só que eles escondem varios fatos que revelarei aqui. Eles seguem os mesmos passos que o Mexico seguiu, o primeiro caso neste país...
  5. H

    Qual é o melhor vocalista?

    Emperor Magus Calígula" vocalista do Dark funeral é destruidor, o melhor de todos hhhhhaaaaaaaa!!!!!!!
  6. H

    Camisas de bandas

    1 do angra 1 slayer 1nirvana 1 dark funeral 1 slip knot 1 creadle filth 1 sepultura 2 do iron maiden 1 burzum 1 samael 1 imortal 1 nile praticamente só uso camisas de bandas, estou sempre de preto,
  7. H

    17 Outra Vez (17 Again, 2009)

    Re: 17,outra vez. eu não assisti ainda, porque não deu tempo $ $ $, hehehe, mas pretendo assistir deve ser legal.
  8. H

    P.S.: Eu te amo (P.S. I Love You, 2007)

    mmmmmeeeeeeee!!!!!! chorar assistindo filme é foda hein. assisti o começo e abandonei, não gosto desse tipo de filme. filme pra mim tem que ter ação, morte sangue e tals. não gosto desses filminhos tristes.
  9. H

    instrumentos

    Bandas de Metal que misturam música clássica: Haggard (essa eu não gosto tanto por que a parte clássica é exagerada.) Therion (Essa é muito boa mas tem muito chão pela frente) Apocalyptica (quateto de violoncelos ferozes com overdrive, tb ótimo) Tem também Angra, Shaman, Nocturnal Rites, entre...
  10. H

    ...pq o Brasil é um lixão!

    isso é uma vergonha, pra todos nós brasileiros...
  11. H

    Momentos marcantes do esporte. (bons e ruins - e se tivesse sido diferente?)

    se não me engano foi no copa de 94 que o reberto baggio errou o penalty, o inequecivel lance que nunca esqueço heheheheheh....
  12. H

    instrumentos

    nossa não gostar de musica é foda!!!!!! a musica me leva q outro mundo. tira o nervosismo de um dia de trabalho me esquecer de tudo.
  13. H

    Tv aberta. Transmissão de jogos. Band ou Globo?

    assisto os dois, depende do jogo.as vezes na globo tem um jogo e na band outro... assisto sempre o melhor, ainda mais se for do corinthians. heheheheh
  14. H

    instrumentos

    violino é bom de ouvir adoro muito, mas como é que se faz as solos ja que não tem trastes como no violão???
  15. H

    07 de Julho é o Segundo Dia de Falar como um Elfo

    parabens a valinor tudo de bom pra vcs.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo