• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por helio_camara1074

  1. helio_camara1074

    Os melhores livros que você lá leu

    Com Toda Certeza Senhor Dos Aneis O Robbit O Conte De Monte Cristo O Alquimista Eram Demonios Astronaltas Memorial De Maria Moura Zanoni Veronica Decide Morrer
  2. helio_camara1074

    Os melhores livros que você lá leu

    humm melhor acho eu ele nao se compara a Paulo Coelho ate hoje nao achei um livro do Paulo que nao tivesse uma mensagem oculta por tras de sua escrita e quanto ao Dan eu ja li e vi que ´´e um livro pra quem nao tem muita imaginaçao sao como posso dizer superfulos e sem aquela quimica que nos...
  3. helio_camara1074

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    estou lendo novamente o robbit e eu ja tinha percebibo e percebi novamente que ele é bem mais inantil que o senhor dos aneis é só vcs rebararem na dicriçao dos personagens chega ate ser meio hilario ver o gandaf de chapeu azul e alguns anoes com roupas coloridas rsrs mas como sempre o livros de...
  4. helio_camara1074

    Qual o pior livro q vc já leu?

    bom meu pior livro foi cavaleiros da tavola redonda mas acho que ruim era o autor mesmo pensei que era uma coisa e era outra quem ve capa nao ve conteudo era muito infantil mas eu ainda acharei um bom livro sobre a historia dos cavaleiror rsrs
  5. helio_camara1074

    Barbárvore vs Tom Bombadil

    Re: Barbarvore vs Tom Bombadil eu fico com o Tom bombardil ele ja existia quando o mundo ainda era novo
  6. helio_camara1074

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    OI .. EU TAMBEM COSTUMO LER MAIS DE UM AO MESMO TEMPO ATUALMENTE ESTOU TERMINANDO O SENHOR DOS ANEIS (PELA TERCEIRRA VEZ )O ROBBIT (SEGUNDA)E MITOS E LENDAS E ACABEI DE LER VERONICA DECIDE MORRER :mrgreen:
  7. helio_camara1074

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    PENSEI QUE ERA SÓ EU QUE LIA AS AVENTURAS DE SHERLOC HOLMES JA VARIOS LIVROS DELE RSRSR UFA :mrgreen:
  8. helio_camara1074

    Qual reinos dos homens te chama mais a atenção e porque?

    Sou Mais Gondor Por Ser Uma Das Primeiras A Ser Erguidas Pela Arquitetura E Pelo Porte De Seus Habitantes Os De Sangue Puro Pois Eram Os Unicos A Ter Uma Longetividade Mair Que Os Demais Apesar Dela Estar Em Declinio Por Causa Dos Regentes Ainda Se Manteve Com Seu Porte Supérior Sendo A Inuca A...
  9. helio_camara1074

    Como os elfos nascem? Bebês? Grandes já?...

    ARWEN UNDÓMIEL : A ESTRELA VESPERTINA, HAVIA VIVIDO MAIS TRES MIL ANOS MORTAIS QUANDO CONHECEU ARAGORN :cool:
  10. helio_camara1074

    The Children of Húrin entre os Melhores de 2007

    se vc quizer tem o traduzido ja só vc ir no site www.europa-america que la vc acha todas as obra do j.r.r. tolkien e pelo os comentaris é melhor que a fonte martins nao custa nada em dar uma espiadinha rsrsr a o pagamento é em euros
  11. helio_camara1074

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    To Vendo Que A Garela Gosta Mesmo De Leitura Bom Eu Ja O Demonio E A Senhorita Prinn, O Alquimista, Veronica Decide Morrer E Nmais Alguns Do Paulo Nao Sao Uma Maravilha De Livros Mas Dao Pro Gasto E Estou Lendo Atualmente A Senhor Dos Aneis Pela Terceira Vez Ja Li O Robbit E Gostaria De Ler De...
  12. helio_camara1074

    Um novo filme dos Senhor dos Anéis...o que vcs acham??

    ta ai vc é uma cara esperto mas quando se tocarem acho eu que vai ser daq a muito tempo apesar de nao citarem o mago marrom o tom as tumbas e muito mais o filme ainda mesmo que faltado muito do livro ficou muito bom
  13. helio_camara1074

    Um novo filme dos Senhor dos Anéis...o que vcs acham??

    bom ate seria uma boa ideia se o fizerem como foi feito a lenda de beowuf sairia um filme otimo alias ouvi comentarios que foi nesse conto que J.R.R. TOLKIEN se inspirou mas foi apenas comentarios rsrsr
  14. helio_camara1074

    O Hobbit: 5 Efeitos Especiais que Marcarão Época

    pena que exista só o dragao como inimigo acho que deveria aver um inimigo maior assim como sauron só se bons filmes comootimos viloes mas com certeza esse sera bom mas nao substutuira o senhor dos aneis

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo