• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Helin

  1. H

    Livro de Tengwar - Consulta Popular

    Tá legal. Valeu ter respondido rapidinho. Eu aprecio a língua desde que um aigo que é tri fã também, fez meu nome em Tengwar, com direito a todas as voltinhas, pontinhos e com uma perfeição incrível. Queria que vocês vissem!!! tchauzinho...
  2. H

    Livro de Tengwar - Consulta Popular

    oi será que seu livro terá um enfoque em fonética e fonologia. seria demais!!! além de conhecer as palavras, ainda saber como pronunciá-las... eu tenho, também, uma grande dúvida sobre a palavra Aníron. eu, particularmente, tenho algo importante sobre esta palavra e gostaria de maiores...
  3. H

    [L] [Helin] [Você é um ser mágico?]

    ah... adorei... obrigadas às gurias que me responderam. é por isso que eu resolvi publicar na Valinor, pois vcs são muito legais conosco. bjs Helin
  4. H

    Até quando durou sua infância?

    :tsc: eu estou tendo problemas com isso também. sinto-me mais (mais) "velha" que todo mundo. semana passada eu conheci um garoto e ontem, enquanto conversávamos com um grupo de amigos, ele nos disse que tinha 20 anos. tive um colapso, mas a verdade é que não consigo me conformar com minha...
  5. H

    [L] [Helin] [Você é um ser mágico?]

    [Helin] [Você é um ser mágico?] Obrigada aos que leram e gostaram dessa história. E aos que não gostaram também. :) Abç
  6. H

    [L] Seus problemas ao escrever!

    Um dia acordei às três da manhã e escrevi um conto. Depois dei para dois colegas lerem e corrigirem. O problema é que eu estudo Letras e todos me cobram para escrever certo, mas é quase impossível conseguir fazer um bom texto sem qualquer "contratempo". Queria publicar na revista do curso, acho...
  7. H

    Qual o seu elfo favorito?

    Tá, legal... eu sei que não conheço muitos elfos como vocês, mas não podia deixar de expressar minha afeição pelo Glorfindel. Para mim ele é tudo de bom... e aquela entrada triunfante em SdA foi bem tri mesmo. Não sei se é porque tenho uma imaginação fértil, mas o fato é que eu consegui...
  8. H

    Qual sua raça preferida?

    :) Tudo bem que sou uma menina e parece-me que a maioria das meninas gostam dos elfos, mas eu gosto, particularmente, porque eles são uns amores em se tratando de gentileza, educação... além disso, são muito sábios e ÓTIMOS guerreiros... Legolas que o diga! Fui!!!!
  9. H

    Senhor dos Anéis no SBT

    oi eu não sei quanto a vocês, mas eu estou irada ao pensar que será o SBT o sortudo que passará o SDR. não quero ser dura, mas ... ... podia ser melhor, não podia? espero, paciêntemente, que não estrapolem nossas expectativas, fazendo qualquer coisa que "ofenda" a "imagem" de nossos queridos...
  10. H

    Lothlórien: Hiper-Mega-Super-Ultra Atualização Mensal!

    parabéns, mais uma vez. vocês são Ó T I M O S !!!! :lol: :roll:
  11. H

    Capa do Livro do Curso de Quenya

    ah, fala sério... é muito lindo!!! só podia ser coisa da valinor... queria saber mais ou menos quando vai sair. abraços
  12. H

    Lothlórien: Atualizações da Semana

    feliz dia do amigo (atrasado) para todos. eu só tenho que dizer que lothlórien é demais. a hora da naninha ficou perfeita!!! já na fotonovela, a mystique SEMPRE nos deixa querendo mais. parabéns!!!!!
  13. H

    Você Acha Sua Voz Bonita?

    Oi seja lá o que for, se tiver que usar a voz eu estou dentro. sem dúvidas ela não é lá essas coisas, mas posso tentar ajudar. se bem que moro em RS e não sei se vai adiantar muito. mesmo assim... :roll: eu quero, eu quero, eu quero... deixa eu, deixa eu, deixa... :eek: mas o que é isso...
  14. H

    Lothlórien: Atualizações da Semana

    :obiggraz: Se algo que sempre me faz ficar um pouquinho mais na internet, são essas fotonovelas e tudo o mais... eu adorei desde a primeira vez que entrei e fiquei mais de uma hora na sala, dando mil gargalhadas e fazendo todos pensarem que eu era doida... :lol: :)...
  15. H

    Prestação de Contas Valinor - Junho/2004

    É o seguinte... desde que encontrei o site, descobri muitas coisas coisas especiais sobre o mundo de Tolkien e também que eu gosto disso mais do que imaginava. sendo assim, não acho justo que não ajudemos um pouquinho... quando soube da idéia do livro de Quenya, comecei uma enquete (pessoal)...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo